quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Oiieee e unhas de pelucia

Oieeee como estão????

 Bom primeiramente uma apresentaçãozinha básica,mas beeeeeeeeem básica XD,sou uma gaúcha de 24 anos,que cursa aqueologia na FURG,não escavarei dinossauros,tenho um namorado maravilhoso,o melhor dos melhores,adoro futebol,sou gremista,amo culinaria,maquiagens,esmaltes,além de ler sempre sobre moda e ter uma queda por espartilho (tenho um que é meu dengo),aos poucos vou falando de outras paixões...são tantas xD

Agora uma coisinha que me deixou extremamente maluca,comprei dois potinhos,quero outras cores,unhas de pelucia,usei o esmalte cremoso confeti (da Impala),o spray secante da Neez (nunca aplique ele muito perto,além de gelar,deixa bem doido :( ),extra-brilho da risqué com oléo de orquidea e o pó de flocagem pink fluor...

1º duas camadas do confeti













2º spray secante e +/- 5 min depois extra-brilho (desculpa pela falta de foto)
3º colocar o dedo dentro do potinho com o extra-brilho ainda molhado e depois tirar o excesso (desculpa pela falta de foto)
4º unhas prontas (ignore a caixinha de palitos de dentes ao lado,dá de perceber o extra-brilho,o pó de flocagem e o spray secante)














Opinião:
decididamente eu amei essas unhas,faceis de fazer,fofas e duram bastante,mesmo lavando e colocando na água,se demorei 30 min para fazer elas foi muito...

Bjs bjs
  Laka


1 comentários:

Napolita disse...

amooooo ^^

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido