terça-feira, 18 de setembro de 2012

Desabafo


O post de hoje é mais um desabafo, poxa por que todos tem que ser “normais” perante uma sociedade, por que ninguém pode mostrar quem é realmente, falo mais em questão de estilo mesmo, já é taxado. Por exemplo, piercings e tatuagens, não muda caráter de ninguém, mas quem liga, as pessoas estão mais preocupadas em cuidar da vida alheia para apontar o dedo do que se ligar em seus próprios defeitos e qualidades. Cabelos, cabelos coloridos, em todas as cores, e tons lindos, lindos de ver, mas na rua todos te apontam como ah é um delinquente, ou ah é maloqueiro. Ou o gótico que é taxado de satanista, sabem o fundamento da seita criada por LaVey, vá trabalhar que nada cai do céu, não seja fantoche de igrejas que adoram manipular a mente alheia
Poxa isso incomoda, numa sociedade dita democrática, isso esta me parecendo uma sociedade totalitária que deseja criar robozinhos “normais” e alienados que não servem pra nada a não ser acatar ordens, então para essa sociedade “normal” eu prefiro ser “anormal” do que ser um robô alienado, brigo pelas minhas opiniões, leio, fujo a regra do governo onde o que presta é copa e olímpiadas, e onde fazer basicamente um plágio de uma musica super legal da Coréia do Sul, onde mesmo sendo uma sátira ao bairro ou distrito de Gangnam, ensina que uma mulher não deve ser tratada como objeto, como o excelentíssimo senhor latino fez...mais uma vez a musica pop do brasil, nenhum dos dois nomes merece letra maiúscula, fazem meu ouvido sangrar, poxa thcu...tcha...ai se eu te pego, meteoro da paixão, pagode, funk,e tantos outros lixos sonoros, ah vai pra pqp pop brasileiro, por isso tenho orgulho em dizer que eu amo sim a musica brasileira ate a década de 80,depois não mais, tirando algumas boys bands da infância,e amo mt hard rock, metal (todas as vertentes),musica clássica, japonesa, coreana (j-rock,j-pop,k-pop, terá post sobre isso),industrial e musicas diversas da Europa.
Por favor, não seja mais um alienado (a) não vá atrás de big brother, fazenda, novela das 8,não vá atrás do que a globo fala, pois ha quem fale que a globo foi criada com contrato de gaveta, ou seja, apoiou os ditadores, populistas e militares e seu terreno é área militar, e para ressaltar mais ainda, a atual presidente (palavra comum de 2 gêneros) quer jovens alienados e sem cultura pois quando a massa fica alienada é mais fácil controlar, por isso o caos na educação.
Quer mudar esse pais, leia, se informe, procure outras fontes de conhecimento, livros não mordem, nem jornais ,e cuidem das crianças e adolescentes, pois essas faixas etárias estão cada vez mais a mercê da sexualidade explicita em letras de musica, novelas, e o principal debatam...
E um recado para todos e todas que gostam de funk do tipo catra,  mulheres comida, e todas as outras porcarias desse ritmo, leiam e analisem as letras, e se quer escutar funk escute o antigo, vindo dos bairros negros dos Estados Unidos, aquilo sim é funk, que o diga o mestre James Brown e tantos outros e outras divas da musica antiga, pq as atuais credo, não quero nem pensar.
Desculpem, mas precisava desabafar,não sou contra religião,sou apenas contra a falta com a verdade para com o povo,faço um curso acadêmico-cientifico então não é nada pessoal contra ninguém apenas minha opinião sobre um preconceito infundavel em pleno século XXI.

Por hoje é só.


4 comentários:

The Ace disse...

Assino embaixo!!

Muito bom

Bjs

Anônimo disse...

Adorei, concordo plenamente contigo

Anônimo disse...

O que aconteceu? ja faz um tempo desde a última postagem...

Fairy Lady disse...

Desculpe o sumisso,faculdade voltou,explicarei tudo no novo post

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido