terça-feira, 11 de setembro de 2012

hey

 Hoje não falarei sobre makes nem cabelo,e sim de um novo vicio,quem me conhece sabe da minha paixão por j-rock,visual-key e tudo que vem do Japão *-*...Mas a um tempinho um lindo amigo e mt querido,um dos meus anjinhos orientais,o Yuuuuuuuuuuuuuuuuu,como adoro escrever o nick dele assim xD,que me mostrou uma banda de k-pop,Big bang,tá eu ouvia SHINee,mas big bang tem um gostinho especial por causa do meu apelido que aparece na música...somente o Yuu pra notar isso,e não é que me viciei em k-pop,Yu tu criou uma monstrinha...

Yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,obrigada por ser esse amigo mega querido,e mesmo que eu não fale mtas vezes,tu mora no meu coraçãozinho ... Lindo te adoro!

O video de Fantastic baby *-*





Kisses



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido