terça-feira, 4 de setembro de 2012

Oiiiizinho =)



A postagem de hoje é sobre outra das minhas paixões...cabelos,isso mesmo cabelos,mas não os tradicionais loiros,ou castanhos,gosto mesmo dos pretos,pretos azulados,vermelhos,coloridos,pra mim e em mim o comum me entedia,tenho cabelo castanho claro então fico bem desanimada as vezes com meu cabelo.
Desde os 14 anos eu já tive uma mecha dourada na franja,luzes (o que não gostei a principio),de uma hora pra outra inventei de colocar henna no cabelo,cabelo liso e preto é um sonho,tá o preto agora não tanto,mas continuo adorando o liso,minhas luzes que variavam de tom ficaram verdes desde o bandeira ao limão,eu amei,mas durou pouco,preconceitos na familia me fizeram colocar marrom dourado,ai usei chocolate e alguns tons de marrons,ai conheci o castanho violine,parecia preto mas também com reflexos roxos,adorei,fiquei mais ou menos 3 meses com essa cor,ai pronto fui pro vermelho,vários tons dos mais fechados ao um não muito aberto,foi paixão mesmo,ai dei uma enjoada e voltei a usar castanho claro,durou pouco,voltei pro vermelho,agora parece que vou pintar de azul,mas quero colocar dois tons,roxo e azul,vai fica tao lindo...
Por hoje é só (ou até eu lembrar de outro assunto legal)


Créditos das imagens: Alternative fashion
https://www.facebook.com/pages/Alternative-Fashion/282160501856716
































0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido