domingo, 14 de outubro de 2012

Resumao da semana xD

Buenas,minha semana longe daqui é tãooooo chata T.T,mas ate normalizar as coisas na faculdade será tudo assim,bom no feriado passei o dia com meu momozo,foi tão perfeito,como tudo que faço com ele.
De ontem pra hoje terminei um artigo que levei três meses pra escrever,colocar caderno em ordem,fazer mais trabalhos,estudar pra prova terça e quinta,sorte que no meio tempo tenho uma folga na quarta,sem aula uhullllllllll \o/
E por falar em novidades,9 dias para terminar o download da versão 2.5,nyuuu qro ve se aproveito o dia,ou nao,ja que terei q entregar dissertação semestral,mas meu amor vai passar o dia inteirinho comigo,nya ele vai ter que assistir aula de latim,hist.medieval e de arqueo....sera que ele aguenta.
Bom voltar pros cadernos e xerox
bjs a todos

1 comentários:

Anônimo disse...

Namorado aguenta sim,só puxar pela coleirinha e dar carinho =X -q

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido