segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ciclo da vida

Buenas,primeiro gostaria de desabafar,uma vida foi ceifada cedo demais,talvez ele estivesse no local errado na hora errada,ou apenas era o tempo dele,Renan,amanha tu faria 27 aninhos,e foi bruscamente levado de nós,teus amigos,p....,cade a segurança,3 homens e 2 mulheres,que não deveriam ser chamado de seres humanos e sim vermes,tiraram com dois tiros nas costas e um na nuca a vida de um anjo,e além de ter tido o rosto desfigurado,o grito preso na minha garganta,como nas dos teu amigos,QUEREMOS JUSTIÇA!!!
Tu nunca será esquecido Renan,nosso amigo anjo agora cuidará de nós.



Agora falando de coisas boas,daqui a 2 dias é o aniversario do Eddieee,nyaaaaaaaaa que felicidade,e daqui a 4 dias fazemos 5 meses de namoro,ai que deliciaaaaa,obrigada por me fazer feliz amor,e me aguentar qndo to chatinha,e ainda me fazer admitir que gosto de crepusculo.
Eu te amo Eddie,amo muito.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido