segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Alguns truquezinhos

Sabe aqueles truquezinhos coringas que todas nós temos,então hoje vou falar alguns meus pra vocês,e se desejarem compartilhem os de vocês nos comentários:


1- pra make durar mais,eu lavo,tonifico,hidrato a pele,com produtos para pele sensiveis
2- e nada mais importante do que o gelo,é gelo,inverno e verão pra fechar os poros,mas coloque dentro de uma toalha,ou paninho
3- na hora de tirar a make,uso um demaquilante em creme,as vezes um bifásico para tirar make a prova d'água,mas...
4- se não tiver demaquilante,nada de desespero,use shampoo de bebê,é o Johnson baby,o amarelinho,é ótimo,alem de não ressecar a tua pele.
5- pro batom durar mais,passo uma camada de base,e as vezes uma fina camada de pó...
6- pra diminuir os lábios contorno por dentro dos lábios,e pra aumentar por fora (segredinho básico de make)
7- para fortalecer as unhas,aprendi com a mãe,cravar as unhas na cebola,não pega cheiro.


Bom minhas anjinhas,esse post foi de amiga pra amiga,qualquer coisa deixem nos comentários,duvidas, sugestões,pedidos...
bjbj





14 comentários:

Ayu Anjinha disse...

Otimas dicas lakinha eu também uso o Shampoo de bebe pra fazer uma lavagem profunda nos cabelos...mas sem agredir os fios jah ke eh de bebe...estou amando todos os posts.Beijoooo

Laine disse...

Nossa dicas otimas nesse post adorei to te seguindo adorei o blog;

bjokas

prontaprabrilharmakeup

Comunidadeda Beleza disse...

Olá Lakinha, já seguimos o Blog e desejamos muito sucesso pra ti, obrigada pelos elogios a nossa Comunidade e vamos add no g+ também lindona, seja sempre bem vinda por aqui e volte quando quiser viu.

Bjokas, muito sucesso pra ti!!!
Equipe Comunidade da Beleza.

Andressa Gusmão disse...

Sempre usa base antes do batom pra aparecer a cor real do batom, outra utilidade da base haha ;P
lepetitblondie.blogspot.com.br

Napolita disse...

oioi maninha!
eu to gostando mt do blog viu, as dicas tb eu ja anotei aqui kkkkkk
bjaum ti amo

Napolita disse...

Oioi maninha linda!
seu blog ta fazendo sucesso viu kkkk minha irma ta ficando famosa
ja to seguindo essas dicas q vc deu, sempre é bom saber de coisas assim para nos deixar mais bonitas e praticas ^^
bjao ti amo

Luciane pereira santos disse...

oi Laize
a dica nº 7 eu já conhecia mais nao me lembrava.
bjs

Eviline Webber disse...

haaa que legal...essa do gelo juro que não sabia..hehehe
Beijinho flor!

http://evilinewebber.blogspot.com.br/

Emilia disse...

Ótimos truques, muito obrigada, adorei.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Emilia disse...

Esqueci de falar, seguindo aqui HEHE
Beijão

Nadine Pereira disse...

nyaaaaaaaaaaan,aprendi a comentar UIAHOIHAOIH
adorei as dicas, eu costumava pintar de lápis todo o lábio antes de passar batom, é bom tbm

Nadine Pereira disse...

Nyaaaaa, achei onde comentaaa
adorei as dicas lindinha, eu costumava passar lápis no lábio todo antes do batom e é bom tbm o//
adorei as dicas

Nadine Pereira disse...

MIMIMI esqueci que tu tinha que aceitar o comentario e postei 2 iguais, nossa nem sabia que dava pra postar aqui com a conta google, eu nem lembrava mais a minha senha UHOHAOIUHI

Thaynara disse...

Amei as dicas !! Obrigado pela visita beijão!!

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido