quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bom dia

Bom dia minhas anjinhas e meus anjinhos,o post de hoje é fruto de conversa e pesquisa,sabemos que tem máscaras boas no mercado,mas as vezes temos a pele sensível demais,e as vezes não podemos ter esse tratamento,mas com receitinhas fáceis,podemos fazer eles em casa,na hora de retirar,pode-se usar uma esponjinha,disquinho de algodão,ou até mesmo água abundante.
Vamos as receitinhas?


Esfoliante caseiro
Ingredientes
1 colher de chá de açúcar mascavo
1 colher de chá de aveia em flocos finos
2 colheres de chá de mel
Modo de preparo
Misture todos os ingredientes. Primeiro, lave o rosto abundantemente com água. Com o rosto ainda úmido, aplique o esfoliante em movimentos circulares e ascendentes, sempre caminhando para a lateral do rosto, no sentido das orelhas e margens do couro cabeludo.


Máscara tensora para firmar a pele
Ingredientes
1 clara de ovo
2 colheres de iogurte (natural,sem sabor)
Modo de preparo
Misture bem os ingredientes e aplique no rosto e pescoço. Deixe agir por cerca de 15 minutos. Retire a máscara com um creme facial para o seu tipo de pele sempre deslizando os dedos no sentido das orelhas e base do couro cabeludo, em movimentos ascendentes.


Máscara para pele com espinha
Ingredientes
1 maço de salsinha
2 colheres (sopa) de extrato de alecrim
1 gaze
Modo de preparar
Amasse bem a salsinha e acrescente o extrato. Aplique essa mistura em cima da gaze. Em seguida, limpe o rosto e cubra-o com a gaze, deixando agir por 30 minutos. Remova os resíduos da pele com água e sabonete indicado. A máscara pode ser aplicada uma vez por semana

Espero que as dicas ajudem,se quiserem compartilhar outras receitinhas,comentem em :)
bjbj





obs: pode-se usar quantas vezes quiser mas é mais indicado de 1 em 1 semana,ou 15 em 15 dias

16 comentários:

Anônimo disse...

Que "receitinhas" boas <3

Anônimo disse...

Laka,pode usar várias vezes ao dia ou tem alguma contra indicação?

Lakinha (Laize) disse...

poder pode,mas é bom dar intervalo,pra pele poder respirar normalmente e no caso do esfoliante dá um tempinho mais de intervalo,pq ele vai tirar toda camada de pele morta

Marcela Fernandes disse...

Amei as dicas minha flor! Você sabe alguma receitinha para tirar aqueles horriveis cravinhos do nariz??? Beijos http://www.lindaemaquiadabymarcela.blogspot.com.br/

Lakinha (Laize) disse...

Marcelinha eu vou procurar pra você,ai testo e posto aqui

Napolita disse...

eu amei as dicas viu, vou fazer em casa ^^
beijao maninha!

Ingrid Motta disse...

ótimas dicas, essa do esfoliante caseiro vou fazer hoje mesmo.
Já estou te seguindo vou adorar te ver no meu cantinho tbm.
bjs
http://princessgloss1.blogspot.com.br/

Tainá H. disse...

Nossa , que legal !
Adorei as dicas , não conhecia essas receitas caseiras de beleza (:
Já estou seguindo flor e te convido a me seguir tb:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

LORENA LEITE disse...

amo essas receitas caseiras!gostei do seu cantinho flor!

http://loryleite.blogspot.com.br/

Priscila disse...

\o/
Adorei as dicas!
E os ingredientes a gente tem em casa!
Parabéns pelo blog! ;) Estou te seguindo.

Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Tainá H. disse...

Claro que passarei aqui sempre *-*
Adoreeeei !
Qndo atualizar me avisa , flor !

nossoblogdemodaa.blogspot.com

carla jeneffer disse...

adorei, eu ja anotei o pra quem tem acne *-------*
e se for bom eu digo *-*
beijos super seguindo aqui
http://d-ocelembranca.blogspot.com.br/

Super Extravagante disse...

Bem legal o seu blog e bem legal as máscaras também *-*
Me segue que eu te sigo de volta, e só avisar lá no blog e deixa o seu link
http://extravagantesuper.blogspot.com.br/

Simony disse...

Gosto muito de receita caseira,pois economizo um dim dim né?seguindo de volta ,participe da Blogueira da semana?
http://www.simonebastos2007.com/

Karla Prado disse...

Retribuindo a visitinha e já estou te seguindo, bjks!
http://batonsespartilhos.blogspot.com.br/2013/02/milani-liquifeye-metallic-eye-liner.html

Ayu Anjinha disse...

Lakinhaaaa amei as dicas...parabéns!!!!beijos...amo vc

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido