quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Como colocar cilios postiços


Oiiie anjinhas e anjinhos o post de hoje é mais um pedido da Isa,como colocar cílios postiços,escolhi uma imagem do google e um vídeo da Jana Sabrina,uma das minhas divas,é bem simples e super bem explicado o vídeo dela,e a colinha Duo que ela usa é uma das melhores,ainda vou comprar e testar ela,mas tenho medinho de cílios postiços pois tenho cílios grande,mas nada que uma make beeem dramática não ajude né.


Vamos a imagem e ao vídeo























Espero que tenham gostado,e qualquer dica de como vocês colocam os cílios avisem aqui,e repito,pedidos são sempre bem vindos,façam pelos comentários.
Bjbj



2 comentários:

Lelly Spears disse...

Noossa unnie tava precisando
De um tutorial assim obg
Agora posso colocar os meus
mill silos postiços que estão encostados,
Da ultima vez que eu coloquei passei um mico
Eles inventaram de cair logo em publico :/

Kessy Cabral disse...

Bem útil a dica, eu nunca usei cílios postiços rs
Então preciso mesmo de dicas kkk

Beijinhos
charmof-woman.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido