domingo, 17 de fevereiro de 2013

Decoração de unhas e sugestão


Oiie anjinhas e anjinhos,o post de hoje é sobre decoração e uma sugestão de unhas bem fofas
Eu uso muito os pós para unha de pelúcia da linno’s tenho em lilás(fuchsia)  e pink flúor,não gostei muito do pó pra unha de cristal,tenho o grafite,uso também os glitters,daqueles de escola mesmo,as vezes só com base,outras  por cima ou somente na ponta de algum esmalte colorido,tenho três conjuntinhos de cristais,que amo de paixão,meus adesivos de francesinha que não to vivendo mais sem..Mas agora tenho um xodó novinho,meu trio da Marco Boni,estrelinhas,glitter ball e bolinhas tudo bem fofo *0* nas unhas que postarei usarei as estrelinhas vazadas,mas tbm tem as inteirinhas

Vamos as fotos...obs os cristais parecem desfocados,mas a culpa é do flash






Pós da linno’s (pelúcia,cristal,pelúcia)
 Glitter

Marco Boni,trio

Cortador de cutícula
Adesivos de francesinha











Cristais coloridos


















Agora a sugestão de unhas
Já falei das inglesinhas coloridas e mostrei com filha única,agora é uma versão com estrelinha ao invés de filha única.
Utilizei os adesivos,as estrelinhas vazadas e o esmalte so sweet da panvel candy (logo logo resenhas de todos os produtos de make dessa linha,e talvez os cosméticos corporais também )Dei uma leve arrumada nas cutículas com o meu cortador,e marquei as unhas com o adesivo,passei duas demãos de esmalte e com ele ainda úmido e com a ajuda de um palitinho de dente peguei 10 estrelinhas vazadas e apliquei cuidadosamente,ainda com o adesivo nos dedos,esperei mais 5 minutos para retirar e passei o ultrabrilho por cima... O tutorial por foto agora minhas anjinhas e anjinhos
























É isso anjinhos e anjinhas,é apenas uma sugestão,soltem a criatividade de vocês e divirtam-se,e se fizerem venham contar.Ah e agradeço ao melhor fotográfo,meu namorado Eddie,brigada amor,te amo.
Bjbj

5 comentários:

Anônimo disse...

Até que as fotos que eu tirei ficaram bem claras e com uma qualidade ótima =D
Te amo Laka, acho teu blog um charminho de tão fofo e da qualidade das tuas postagens

Tainá H. disse...

Ahh que fofura , amei as unhas *-*
Lindasssssssssssssssssss

Post novinho em : nossoblogdemodaa.blogspot.com

COMPULSIVA PORMAKES disse...

NOSSA.. AMEI FICOU LINDA MESMO...
AIAIIII EU TBM QUERIA TUDO,XERO PRA TU..

Samantha ama Maicon disse...

Amei essas unhas!!!

Samantha ama Maicon disse...

amei essas unhas!!!!!!

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido