sábado, 2 de fevereiro de 2013

euuuuuuu voltei ^^

Oiiiiiieeeee voltei pra alegria geral,ou não xD

primeiro : divulgando um sorteio que to participando
 http://glamorous-woman.com.br/sorteio-2013/  ( link do post no face https://www.facebook.com/lakinhahh/posts/389860501110606 )

segundo : falar dos lápis delineadores da linha candy da panvel make-up
alem de serem mega fofos e terem o traço mega macio,as cores tem nomes lindinhos demais,ainda tem uma leve cintilância,mega in love por eles, são seis cores que são:

*lollipop: verde água lindinho
*algodão doce: verde um pouquinho escuro
*sugar kiss: um roxinho lindo e mega fofo
*so sweet: lilás bem delicado e deliciosamente fofo
*maçã do amor: um rosinha um pouco puxadinho pro vermelho lindo de morrer
*jujuba: um laranja clarinho,quase um salmão lindissimo
pra quem quiser comprar e nao for do RS: http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=628780

terceiro: meu delineador liquido da vult savage:
adoro,mega mega in love,é um rosa lindo,ele não tem aquela textura dos delineadores comuns (líquidos) ele tem uma textura um pouco flocada,mas é perfeito de se passar,tem cintilância e ah ele é perfeito...

quarto: alguns esclarecimentos ^^
logo terá um canal no youtube com videos tutoriais e para mostrar o que eu falarei aqui no blog,produtos,receitas...
o blog  não sera apenas direcionado a make, terá esmaltes, culinária,as vezes desabafo,homenagens ao namorado (maior incentivador) e amigas queridas,sendo elas blogueiras ou não.
logo posto os swatches deles e as fotos
terá fics que eu escrevo!
amigas,e pessoas especiais,terão posts especiais^^

quinto: agradecimentos:
- Eddie,meu anjo lindão,a quase oito meses meu maior motivo pra sorrir e continuar com a minha paixão por make e unhas,brigada por tudo amor!!!
-Dine,brigada por tudo lindona,tudo mesmo,to sempre do teu lado
-Isa,minha lindinha mini-min sempre que precisa conta comigo em
-Kamaleoah (Alê),a minha fada madrinha,se não fosse por você,eu talvez não estivesse mais aqui postando,você também me ajudou a voltar a sorrir e descobrir uma paixão. brigada lindona
-minhas amigas do clube da maquiagem,vocês são dez meninas,as poucas que falo, são as que com certeza  vão ta sempre no meu coração.


Por enqnto eh só
bjbj Lakinhaaa


7 comentários:

barbara swelyn disse...

Olá flor, que bom que voltou! *-*
conhecendo e seguindo seu cantinho, bju bju!
http://barbaraswelyn.blogspot.com.br/

Ayu Anjinha disse...

Muito fofo seu blog...aiii da saudade de ter um...
Sobre os produtinhos de Maquiagem jah ouvi falar sobre os produtos da panvel...mas tinha medo de comprar agora com vc falando deles sinto mais segurança.
Sobre seu amor pelo Edi eu to esperando o convite de casamento...ai ai espero comer muitos docinhos kawaiiii.
Amo vc Lakinhaaaaa

Will disse...

Que legal seu site, muito bem produzido :D, ficou bem lindo XD, e como sempre os gatinhos por toda parte haha, um grande abraço, e tdo de bom pra vc e pro Eddie :D

Raiza Lima. disse...

Adorei seu blog ,flor e já estou seguindo .

http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br

Carol Galvão disse...

Não te conhecia antes mas que bom que vc voltou, o blog é tão bom de ficar né ?!
AAAAh parece qe vc amou tanto esse delineador da vult que eu fiquei empolgada com ele viu !
quero ver os vídeos hein ~
bj

AnArquiA B. disse...

Que falta vc fez, sua linda! <3

Simony disse...

Vim pegar o link falando sobre a Blogueira da semana

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido