quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Foto tutorial,e segredinho


Oiiiieee anjinhas e anjinhos, primeiramente como foram de feriado? O meu foi perfeito,passei com meu amor,e claro não iria deixar vocês sem postagens né...O post de hoje é muito fofo e foi planejado com muito carinho,é um foto tutorial para fazer inglesinhas ,e o meu segredinho para retirar o excesso de cutícula sem tirar “bifes” dos dedos.
O que eu usei nas unhas:
- esmalte candy panvel 5ml – jujuba (cintilante)
- esmalte candy panvel 5ml – cupcake (cremoso)
- adesivos de francesinha da impala
- ultrabrilho da risque com oléo de orquídea
Vamos as fotos?



 esmalte candy panvel 5ml – jujuba (cintilante)
  esmalte candy panvel 5ml – cupcake (cremoso)
 ultrabrilho da risque com oléo de orquídea
 adesivos de francesinha da impala
 Unha com adesivo
Três camadas dos esmaltes
Sem ultrabrilho
Com ultrabrilho

 O meu segredinho para as cutículas é essa espécie de cortadorzinho,ele é bem prático e seguro,adoro ele,ele corta rentinho,mas sem tirar “bifes” e a espatulazinha na ponta ajuda a desborrar as unhas.Uma verdadeira ajuda para nós.
















Então anjinhas e anjinhos,espero que gostem deste post,e a noite terá mais.
Se fizerem a inglesinha comentem aqui viu.
Bjbj




20 comentários:

Ayu Anjinha disse...

descrever o post em uma palavra.....
Perfect!!!
Te amo laka!!!

Paloma Souza disse...

Ahhhhh ameiii *u*

Já usou fimo? são otimos para detalhes rs beijos <3


(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
http://www.kakkoiestampas.com/ (Loja)
http://vidadegaijin.blogspot.com.br/ (Blog)

Comunidadeda Beleza disse...

Adorei o Tuto, bem fácil de fazer, sem mistérios!!!

Bjokas Lindona.
Equipe Comunidade da Beleza

Sâmia disse...

Boa dica, vou tentar fazer! Beijoos

makecomsamia.blogspot.com

Ane Sílvia disse...

*_* Flor ficou show!
Eu conheci aqui pelo cdm...E valeu pena dica(segredinho).
Beijokas
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Kessy Cabral disse...

Vou tentar fazer, adorei a dica.
Beijinhos
charmof-woman.blogspot.com

Jucelly Rabelo disse...

Adorei a dica,mas infelizmente algumas fotos ficaram desfocadas.
Mas deu para esntender.
http://glamourbyju.blogspot.com.br/
BJússsss

Lelly Spears disse...

Ameii, vou deixar minhas unhas crescerem de novo e vou tentar fazer com certeza
obg pelas dicas unnie

Unknown disse...

Adoro fazer esses estilos de combinações... Só que sempre com esmaltes escuros... rsrs... Vou tentar fazer com um que tenho aqui!
Parabéns pelo seu blog e pela sua criatividade amor!
Amo! *-*

Esteffani Fontes disse...

adorei, rs

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Karen Gomes disse...

Flor, amei as unhas, pena que nunca posso usar assim no meu trabalho :( La, vc é daquelas amizades que a gente faz virtual e quer que venha pro mundo real! Bom é saber que moramos bem pertinho uma da outra!!! Te adoro flor! Beijão!

www.karengomesmakeup.com

Lúcia Inês disse...

Ameiiiiii,ficou lindo é uma pena a foto ter ficado embaçado. Vou tentar deixar minhas unhas crescerem.
bjs

Helen SB disse...

Ótima ideia! O Jujuba da coleção Candy da Panvel é lindo e delicado.
Adorei o post.
Beijinhos,

http://www.espacoemcomum.com.br/

Helen SB disse...

Ótima ideia, flor!
O Jujuba da coleção Candy da Panvel é perfeito: lindo e delicado!
Gostei do post.
Beijinhos.

http://www.espacoemcomum.com.br/

Ana Brito disse...

Lindo, amei. as fitos ficaram embaçadas mais deu p ver

seguindo, me visita tb?

http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

Joice Gonçalves disse...

Ficou linda, adorei arrasou com certeza !!
Estou seguindo seu blog <3
Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

Blogdajuh Reis disse...

Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
Você gosta de Make?
Ta rolando um sorteio bem legal lá no blog! Vem Participar!
http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html

Fique com Deus! Beijinhos...

Aphrodite Beauty disse...

Olá, vim agradecer seu carinho no meu blog.
Tinha um cortador de cutícula desses, mas não sabia usar, acabei jogando fora. enfim, q bom q fuinciona pra vc, bjs!

Talita Vieira disse...

Nossa, nunca usei esse cortador,
vou procurar!

Beijos
Agenda Fashion

Pri - Esmaltes da Pri disse...

Já vi esse instrumentinho, mas ainda não sei como usar... Retribuindo visitinha e seguindo!!

http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

Beijinhos da Pri!

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido