quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mais uma receitinha


Boa noite anjinhas e anjinhos,então mais uma receitinha de máscara para tirar cravinhos do nariz,pode doer um pouco,mas é normal...
Bom vamos lá??

Ingredientes


1 - colherinha de chá, de gelatina ( Tem que ser sem sabor e incolor )
1 - colher de sopa de água (se ficar mto duro PINGUE mais água, mas não coloque muita, caso contrário fica mole e perde o efeito. A consistência fica menos grossa um pouco que o mel).
Abra bem os poros antes de colocar a máscara, então tome um banho quente ou coloque o rosto no vapor de uma panela por alguns minutos.



Observações

Sua pele tem que esta sem resíduo de cremes, pomadas, maquiagem, etc...
E Até quanto tempo pode ficar na pele: Até secar completamente.
Não pode ficar nem um canto molhadinho. Na medida que a máscara vai secando você vai sentido que ela esta repuxando sua pele. Isso é normal.
Essa máscara adere muito á sua pele, portanto tome muito cuidado ao retirá-la. Procure puxá-la de uma só vez e nas regiões mais sensíveis pode ser retirada com algodão encharcado de leite de colônia
A maiorias das pessoas que utilizaram este método ficaram muito felizes com resultado, alegando que a pele fica lisinha sem os cravos. E para algumas a melhora foi de apenas 70%.

Aproveitem anjinhas,depois me contem os resultados em

bjbj


14 comentários:

Napolita disse...

ai q dica otima maninha! e baratinha
vou tentar aqui e ver se funciona com meu nariz de chokito kkkk
continua dando mais dicas viu eu to amando!
beijaoooo

Anônimo disse...

muito chata vc vey, aff se toca blog lixo desse fica enchendo saco nos bate papo do clube aff

Jana Santos ♥ disse...

hehe adorei a dica,graças a deus num teho problemas com bravos e espinhas!
beijão seguindo vc tbm !

Anônimo disse...

Parece um pouco demais pra mim, acho que vou ficar com as receitinhas básicas do outro post =P

Karen Gomes disse...

menina,eu AMEI essa receita, amanha ja vou dar um jeito de achar essa gelatina pra tirar todos os meus cravinhos!!
Beijo enorme!

www.karengomesmakeup.com

Tainá H. disse...

Super adorei a dica flor (:
cravinhos são irritantes :/

nossoblogdemodaa.blogspot.com

LORENA LEITE disse...

abomino esses cravinhos no nariz..com certeza vou testar a receita!!bjs flor!

http://loryleite.blogspot.com.br/

Lakinha (Laize) disse...

nossa anonimo,adorei tuas palavras,sabe tua inveja faz a minha força,e se tens coragem mostra a cara,ou ainda deves ta no jardim de infância,nem escrever tu sabe

Lakinha (Laize) disse...

nya amor,qndo for ai eu faco pra ti ^^

Sâmia disse...

ótima dicaa!! adorei!! Bjoo

makecomsamia.blogspot.com

Comunidadeda Beleza disse...

As dicas são ótimas Bela, sempre bom agente ter diversas opções na hora de retirar estes encômodos no nosso rosto.

Bjos.
Equipe Comunidade da Beleza.

CarolCanal disse...

Adorei a dica, tenho muitos cravinhos no nariz, vou tentar fazer!!
Já te sigo aqui, venha conhecer meu blog tb?!
contemrimel.blogspot.com.br

Beijokas

carla jeneffer disse...

Gente eu sou péssima na cozinha mais eu vou tentar porque eu amo comer pudim

já to seguindo, beeeeeeeeijux
lembranca.blogspot.com.br

Cris disse...

Amo essas receitinhas caseiras, e adoro testar isso nos sabados meu dia de beauty rs

VOU TESTAR, depois conto!
Beijos
www.acessobeauty.com

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido