domingo, 3 de fevereiro de 2013

Make j-rocker

Oioioi,olha eu aqui^^
Bom primeiro obrigada a todas e a todos que vem aqui,o post hoje é sobre make de j-rock,pra quem não conhece,é o rock japonês,que por sinal é delicioso de ouvir (confissão: mega apaixonada por tudo que vem do Japão),a make é bem simples,passo a passo

1- limpar bem a pele,tonificar e hidratar
2-pra make durar bastante,pegue uma toalha ou um pano e coloque gelo,e pressione delicadamente em todo rosto,isto ajuda a fechar os poros
3- prepare a pele do jeito que desejar (tem pessoas que passam corretivo antes da base,ou depois,criterios pessoais),eu particularmente uso primer hd da vult,base vult 01,corretivo e pó
4- nos olhos,use a sombra que desejar,mas na foto que ilustrara o post o rapaz,usa sombra preta em toda pálpebra movel,com leve esfumado
5- a mesma sombra ate metade na parte inferior dos olhos,da esquerda e da direita,sem completar o traço (a foto ilustrará melhor)
6- eu uso um fixador de make da neez é muito bom,mas ai é critério de vocês!! =)

obs: como sabem japoneses tem olhos pequenos e para aumentar o olhar eles usam circle lens que dá um up
foto da make:

































Façam como a Isa,se quiserem algum assunto especifico,moda,cultura,make,culinária,peçam por comentário,facebook ou clube da maquiagem,que dentro do possível farei postagem
bjbj



1 comentários:

Angelxinha disse...

Hummmm Perfeito....Amo Jrock :D...Parabéns Lakinha!!!!seu blog jah eh favorito meu...estou amando ele....
Beijo...Amo Lakinhaaaa

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido