quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pedido da Isa pra encerrar as postagens de hoje

Boa noite anjinhas =) pois é,a última postagem do dia 06,e é um pedidinho,agora da minha fadinha Isaaaa
make pra aumentar o olhar.
Vamos lá então anjinhas


1- limpar bem a pele,tonificar e hidratar
2- fechar os poros com um pano ou toalha com gelo
3- preparar a pele como você preferir
4- um primer nos olhos para fixar melhor a sombra (recomendo o vult hd,além de cremosinho,tem cheirinho bom)
5- aplique a sombra que você deseja e se sentir melhor
6- máscara também a vontade
7- o grande truque,nada de lápis colorido,preto,marrom,e SIM bege ou branco,pois dá a impressão do olho ser maior
8- delineador se quiser

















Por hoje é só minhas anjinhas,obrigada a todas que seguem,e comentam,isso é mega importante pra mim viu
a casa aqui ta sempre de portas abertas pra vocês.Podem fazer quantos pedidos quiserem
bjbj


4 comentários:

Jacke Sant'ana disse...

Adoreiii a dica flor!
Muitoo sucesso e fique com Deus!

Blog Biquíni Pink
http://www.biquinipink.com

Sâmia disse...

Amo essa make.. uma das minha preferidas!!

Beijoo

makecomsamia.blogspot.com

Mah Dantas disse...

Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

Isadora disse...

Pois é, pra quem tem olhinho pequeno que parece de porquinho (igual ao meu) é bom! Quero fazer essa make no meu cosplay, só falta eu comprar o lápis branco ou bege, acho que não é tão dificil de achar aqui.
Valeu pelo tutorial Lakinha! *-*

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido