sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pudim de maria mole da Alê

Bom diaaaaa anjinhas e anjinhos,hoje o post será rapidinho,pois to terminando um texto pra faculdade,mas não podia deixar vocês sem nada né...
Minha maninha Alê me passou essa receita e resolvi colocar aqui pra vocês.
Vamos lá??


Ingredientes

 1 leite condensado
1 creme de leite
1 pacote de maria mole
 1 copo de água fervente


junte tudo no liquidificador e bata bem para dissolver a maria mole com os outros ingredientes - coloque em  uma forma de plastico ou vidro e coloque no congelador por 1 hora ou mais ( depende do congelador )

Espero que gostem minhas anjinhas e anjinhos,e se fizerem contem aqui.
bjbj






8 comentários:

Lúcia Inês disse...

Nossa super fácil de fazer adorei a receita.bjs

Bru_Belle disse...

Cada dia vc postas coisas muito legais realmente está de parabéns!

Ingrid Motta disse...

Minha mãe sempre faz, eu gosto muito.
bjs
http://princessgloss1.blogspot.com.br/

Nicoli Naspolini disse...

Sera que consigo? kkkk vou tentas :P

seguindo aqui, se quiser segue o meu tbm :}

http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br


beijos flor.

Daiiana Fran disse...

Receita facil e gostosa, huum adoro rs

Te convido a i visitar meu blog, garanto que vai gostar rs

http://umcurtocircuito.blogspot.com.br

Beijoos. Fica com Deus

Comunidadeda Beleza disse...

Aiinnn não gosto de pudim =(!!! Posta um bolinho de cenoura com cobertura de chocolate para eu copiar a receita lindona, eu só seu comer, não sei fazer!!! Rs...

Bjokas.
Equipe Comunidade da Beleza.

Lakinha (Laize) disse...

oiieee lindonas,claro que postarei bolo de cenoura,assim que terminar o post de resenha,posto pra ti viu

Anônimo disse...

Anjinha, tem alguma "ajuda" pra cabelos que adquirem oleosidade rapidamente? o shampoo melhora um pouco, porém ele absorve a umidade muito rapidamente =/

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido