segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Resenha esmalte 142


Oieee anjinhas e anjinhos,o post de hoje é uma resenha  sobre um dos meus esmaltes favoritos,o 142 – rock e reggae,ele é um rosinha bem clarinho e fofo,tem uma cintilância perfeita,jo sol – é ai que eu amo demais ele – ele fica roxinho,mega lindão.
Ele tem uma boa cobertura,mas o único contra é que precisa passar de 3 a 4 camadas para ficar bem aparente,senão ele fica quase transparente.Mas fora isso ele é d-i-v-i-n-o
O meu eu ganhei da Isa e da Ivete junto com meu amor Eddie
Vamos as fotos??










Bom anjinhas e anjinhos por enquanto de resenha é só
bjbj


1 comentários:

Luana Lulu disse...

Gosto de esmalte rosinha assim, parece bem clarinho mesmo.
http://lulymakes.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido