domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resenha jumbos P& W


Oiee anjinhas e anjinhos,vim hoje fazer uma resenha de dois dos seis produtinhos novos que tenho em mãos.
São dois jumbos da P&W nas cores azul e rosa,puro glitter,o traço é bem macio,e eu particularmente adoro passar como delineador mesmo,fica lindo,mas lembrando sempre de usar sobre sombra aveludada ou matte,pois se for cintilante não creio que fique bom,mas vai do gosto de cada uma.
Eles tem um detalhe prateado que pode-se girar para aumentar a ponta quando a mesma já estiver gastinha,e o corpinho dele é fofo demais,cheio de estrelinhas da mesma cor.
Nota para eles: 10
Vamos as fotos ?


Jumbo azul
 Jumbo rosa
Swatches jumbo azul (esquerda) e jumbo rosa (direita)












Obrigada a Karen (minha rosinha) que me conseguiu esses jumbos lindões.
E como vocês usariam eles ? Me contem nos comentários
Bjbj


3 comentários:

Princess disse...

Adorei conhecer o blog!

Estou seguindo aqui você.

abraços!

http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

Karla Prado disse...

Laize, bjks! Gostei do Jumbo, não conhecia!
http://batonsespartilhos.blogspot.com.br/

Karen Gomes disse...

miga, juro que pensei que esses jumbos eram horriveis! mas agora que vc falou vou experimentar. depois te conto o que achei! super beijoo!

www.karengomesmakeup.com

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido