quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Resenha

Bom dia anjinhas e anjinhos,hoje vim fazer uma resenha básica sobre uma das paletinhas que eu adoro de paixão,o meu quarteto de sombras da elke.

Essa paletinha foi a  última que achei na renner daqui da minha cidade,já tava feito louca procurando uma paletinha de textura aveludada,e eu sou mega fã de cores neon,tá nem sempre eu uso elas,mas se deixar eu uso em qualquer estação do ano,tenho o seguinte lema, se me sinto bem,uso,nasci pra agradar primeiro a mim,depois aos outros,então se tu se sente bem com algo e falam que tu não ta bem,se tu ta feliz que mal tem em,mas as vezes a alegria importuna os outros,principalmente os invejosos.
As cores são bem vivas,não fazem bagunça,não muito,depende do jeito que tu passa,mas a cobertura é bem delicada,eu gosto de passar duas,três vezes no máximo,as vezes uso as 4 cores,outras só duas,depende de como me sinto no dia,e se não quero usar delineador pego um pincel chanfradinho,eu tenho o da macrillan e passo uma sombra escurinha,mascara e deu...
Bom minha nota pra essa paletinha é 10. Se puderem comprar alguma da elke aproveitem pois é uma delicia de se usar.














Bom meninas por enquanto é isso,logo logo mais resenhas e a fan page no face.
bjbj


14 comentários:

Tania Soares disse...

Achei super legal essa paletinha da Elke.
As cores são muito bonitas e são a cara do verão!
Estou seguindo aqui e obrigada por seguir o meu. :)
Beijo e obrigada pela visita!

http://belezadescoberta.blogspot.com.br

Raquel Menestrino disse...

Essa paletinha tambem pode ser encontrada no Carrefour.Vale a pena!

Napolita disse...

bem legal essa paletinha viu! eu tenho uma q ganhei a anos atras e ainda uso e amo de paixao kkkk
ta mt legal seu blog continua assim maninha ^^

Tatty Silva disse...

Lindas as cores da paletinha..
retribuindo a visita. beijos

Luciane pereira santos disse...

oi
eu amei as cores e vou comprar uma pra mim.
bjs
http://lucyanneprincesinha.blogspot.com.br/

Claudiane Diniz disse...

Lindinhaaas *-*
Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

claudiniz.blogspot.com.br

Daianna Fernandes disse...

Adorei as cores !
Seguindo você já, um beijo
femininasforever.blogspot.com.br

Ayu Anjinha disse...

Lakinhaaa muito otima essa dica...ae agora soh falta começar a fazer videos....amo suas dicas...beijos amo vc

Sabrina disse...

Adorei a paletinha !
Já to seguindo seu blog e ficaria muito feliz de ter voce no meu !
Beijos !
sclavascarlet.blogspot.com.br

Talita Vieira disse...

Que linda! As cores são mara *-*

Beijos
www.agendafashion.com.br

Biia disse...

Seguindoo seu blog flor beijooos
http://maquiagembiialopes.blogspot.com.br/

Karen Gomes disse...

Adorei a resenha, vou comprar pra testar tb!
Estou seguindo seu blog!

www.karengomesmakeup.com :*

Lakinha (Laize) disse...

Karen,se nao achar na renner,tente carrefour,algum da rede wallmart,ou em alguma loja virtual,vou ver se acho no site da elke e passo o link pra ti

Iris Vianna disse...

Tem na Renner mesmo essa paletinha maravilhosa? Ah,vou procurar,amei!seu blog é tão fofinho,parabéns!Seguindo Flôr!Muito Sucesso viu!bjokas!

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido