sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Resenha iluminador Risque Penelope charmosa


Boa noite anjinhas e anjinhos
Mais uma resenha hoje então,hoje vou falar do meu iluminador da penelope,ele é bem fininho,tem uma corzinha rosa bem clarinha,mas com um brilho lindão *-* meu amorzinho em cubinho rosa <3
Eu costumo aplicar ele com um pincel de lábio rosinha do meu kit panvel rosinha (depois resenharei meus pinceis)...Ele é multi função,pode-se usar nos olhos sobre a sombra,ou como sombra,e nos lábios e por cima dele passar uma camada de gloss,fica perfeito,minha notinha pra ele é 9,5,por causa da bagunça que ele faz,mas é tudo de bom!

Algumas fotinhos






Bom espero que tenham gostado,e já sabem né,pedidos aqui por comentários ou no club da maquiagem.
bjbj








5 comentários:

Priscila disse...

Pelo q vc falou deve ser muito bom mesmo esse iluminador! ^^
Eu uso muito o iluminador, ele sempre dá um up na make ;)
Adorei o post!

Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Anônimo disse...

Que fofinho :3

MayanneSuelen♥ disse...

Awn que iluminador Lindinhoo'
Pink' a minha caraa! Tô com muita vontade de comprar agora iHu \õ
Anjo, ameei teu espaçoo e já estou seguindo! SE puder, dá uma passadinha lá no meu e segue Tb? ^^
Um Beijoo..;*

http://quatroestacoesnnmargarida.blogspot.com.br/

Vicky disse...

adoro :)

Ayu Anjinha disse...

me apaixonei por ele..eu keruuu

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido