domingo, 10 de março de 2013

Esmalte jujuba


Oiee anjinhos e anjinhas,outra resenha agora do Jujuba que é um salmão,laranja claro,com uma leve cintilancia no de 5ml,no de 8ml  ele já se mostra mais cremoso.Os brilhinhos dourados podem-se ser notados no pequeno.
Mas isso não tira o amor que tenho por essa coleção,e na foto estão as duas versões que eu tenho de 8ml a grande e 5 ml a pequena,que  é um mimo e da pena de usar.
Ah,a  foto que mostro a cor já foi postada no blog no post de inglesinha e no post anterior.





Algumas fotinhos


esmalte 5m jujuba e 8m jujuba

inglesinha com jujuba














Espero que gostem,logo postarei fotos usando cada um dos esmaltes
Bjbj






2 comentários:

Ayu Anjinha disse...

aii me deixou indecisaaa...jah sei keru todas

Kessy Cabral disse...

Nossa que cor linda, essa eu quero muito, to apaixonada por essa cor serio rs.
Beijinhos

charmof-woman.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido