quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais uma tag e selinho

Oiiiee anjinhos e anjinhas

Recebi do blog dona de casa tbm se arruma
Dizer 11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas e indicar dez blogs para receber o selinho e responder a tag, esses blogs devem ter menos de 200 seguidores assim podemos ajudar quem está começando.


 Vamos a tag

Onze coisas sobre mim:
1-Amo a Europa
2-Tbm amo o Japao
3- Viciada em makes e esmaltes
4-Gosto de perfumes doces
5-Leio mt e escrevo
6-Amo doces
7-Amo amo ir visitar meu namorado
8-Tenho poucos amigos verdadeiros msm
9-não suporto pessoas futeis
10-Adoro cabelo colorido (leia-se cores fantasias)
11-Odeio gente que usa gírias pra escrever
Onze perguntinhas:

1-Um sonho?
Muitos,mas os principais é ficar sempre com meu amor,achar um curso de maquiadora.

2-Uma coisa que não goste?
Explicar mil vezes a mesma coisa

3-Uma desilusão?
Perder meus sonhos

4-O que faria se lhe saísse o Euro milhões?
Viajaria com meu amor,compraria uma casa,faria um cantinho so pra feminices e um lindo escritório pra ele,e deixaria quartos vagos para amigos ou qndo a família aumentasse

5-Prato favorito?
Chocolate

6-Um desafio?
Ter paciência para reexplicar a mesma coisa varias e varias vezes

7-O que te deixa feliz?
Qndo meu amor fala comigo,qndo faco make perfeita,qndo vejo o Eddie,qndo falo com a Isa,e qndo to com as unhas bem compridas.

8-Se o mundo acabasse agora o que faria?
Juntaria todos os amigos verdadeiros e quem realmente se importa comigo

9-Um desejo?
Aumentar todas as minhas coleções de makes e esmaltes

10-Uma tortura?
Ficar longe do Eddie

11-Uma viagem dos sonhos?
Europa e Japão


Blogs que iram receber o selo q responder as perguntas:

1- http: //divasdeluxomakeup1.blogspot.com
3- http: //glamouremevidencia.blogspot.com.br
4-http: //blogdasdicas-ivone.blogspot.com
5-http: //combatomescrevo.blogspot.com.br
6-http: //comunidadedabeleza.blogspot.com.br
7-http: //belezadescoberta.blogspot.com.br
8-http: //barbaraswelyn.blogspot.com
9-http: //batonseespartilhos.blogspot.com.br
10-http: //naiamelo.blogspot.com.br






Vamos ao selinho












Bjbj


10 comentários:

Ariane Torrezan disse...

Ola flor
eu acabei de responder essa mesma tag e tambem te taguiei rsrs
http://palavrasdeumagarota1.blogspot.com.br/
bjosss

Ana Raquel Vieira disse...

Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor, sei que é chato pedir essas coisas... Mas quero muito ganhar!! Estou concorrendo a um premio no facebook fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
AQUI .
Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Se tiver fan Page de seu blog, você poderia curti de La Tb? Pq daí eu Tb curtiria sua fan Page sabe? Ia te ajudar Tb .Conto muito com cada curtida!!
Beijoos

Blog da Mini Cutxi
Facebook | Twitter | Instagram

Gabriele Souza disse...

kkkkkk amei, super eu essa sua resposta na pergunta 6 nossa é um desafio pra mim ter que ficar explicando mais que duas vezes a mesma coisa IASUHASIUAHSI.

Parabéns pelo selinho recebido (:
obg pela visitinha, volte sempre!

bj
http://ning.it/14xSfkb

dona de casa também se arruma disse...

Oi linda adorei as respostas, olha você ia perder a paciência comigo logo pois eu só aprendo depois de me explicarem muitas vezes beijos!!!!
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
http://deusguianossospassos.blogspot.com/

Gabriela Gomes disse...

Que legal a tag e o selinho :) Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Ayu Anjinha disse...

amo vc...amei saber mais sobre vc...

Tania Soares disse...

Oi flor!
Gostei das suas respostas e de conhecer um pouco mais sobre você.
Obrigada por indicar o meu blog, porém eu já respondi essa tag logo quando comecei o blog. Mesmo assim, obrigada pela lembrança.

http://belezadescoberta.blogspot.com.br

Emilia disse...

Adorei a tag :)
Muito obrigada por lembrar de mim *-*
Beijão

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Comunidadeda Beleza disse...

Amiga linda, amei as resposta e adoro TAG'S, vou levar a minha, só vou demorar um pouquinho pra postar ok!!! Rssss, passa lá tem post novo da Dermage, te espero!!

Bjokas Lindona.
Leca.
Equipe Comunidade da Beleza.

Karla Prado disse...

Amigaaa, adorei! Vou pedir desculpas pela demora tbm! Estou só colocando umas coisas em dia aqui e logo vou responder meu tag's Bjks e obrigada pelo carinho

KArla
http: //batonseespartilhos.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido