sábado, 2 de março de 2013

Meus produtinhos Vult


Oiie anjinhos e anjinhas,hoje o post é para mostrar alguns produtos da Vult que tenho e amo,que são meu corretivo em bastão,minha base,meu primer HD,meu rímel roxo,e meu delineador rosa,farei resenhas deles em outros posts,hoje apenas comentários sobre o que eu acho e fotos.Bom vamos as opiniões:
Base: a minha cor é a 01,ela tem uma textura não muito liquida o que ajuda muito quando se usa as mãos,pincel ou esponja,o cheirinho dela é delicioso e não enjoa,como outras bases que existem,ela cobre bem o rosto e deixa uma textura linda na pele,ela é enriquecida  com hidratante,filtro solar e colágeno,esses três já fazem um grande bem pra pele,e é oil free ou não oleosa.
Nota pra base: 10
Primer Hd: Um creminho delicioso que minimiza poros e linhas,ele faz a make durar bastante,também não possui cheiro enjoativo,e tem uma textura firme que é perfeita para passar com os dedos,ele também é enriquecido com pantenol,algas marinhas e nylon 12,que confere um disfarce óptico,adoro usar ele como fixador de sombras,elas ficam perfeitas.
Nota pro primer: 10
Corretivo em bastão: Também a cor 01,uso ele mais nos cantos da boca, faço um risco e vou dando batidinhas com os dedos,tem ótima cobertura e uso por duas vezes,antes da base e depois,o cheirinho dele também não achei forte nem enjoativo.
Nota pro corretivo: 10
Delineador liquido Savage rosa: To mega apaixonada por ele,é o tom de rosa que adoro,forte,e com pequenos brilhos lindo,com algumas marcas tive dificuldade em fazer o traço,mas com o da vult nadinha de dificuldade,e fica lindo no olhar,ainda mais quando resolvo fazer dupla savage- delineador rosa e rímel roxo- amo esse delineador.
Nota pro delineador: 10
Máscara Savage roxa: perfeita, simplesmente perfeita,deixa os cílios lindos,com uma cor mega fofa,e alonga não muito mas alonga,o que pra mim é bom pois tenho cílios longos,ai já viram se alonga demais fica incomodando,costumo usar duas camadas que fica lindo lindo,da um up no olhar que só essa mascara consegue.
Nota para a máscara: 10




Vamos as fotos


Base 01 Vult






































Primer Hd

















Corretivo em bastão
































Delineador Savage rosa

































Máscara Savage roxa



















Eu uso e recomendo os produtos da Vult,além de serem uma marca nacional,tem preços bem acessíveis,só posso dizer ... Vult amo vocês!
Se testarem os produtinhos da Vult venham contar,vou adorar saber
Bjbj



19 comentários:

Comunidadeda Beleza disse...

Adorei a resenha lindona, e fiquei querendo este delineador rosa loucamente, hahaha adorei, ele é bem vivo deve deixar uma make temática mais luxuosa!!!

Bjokas.
Equipe Comunidade da Beleza.

Taby - http://www.tabysays.com.br disse...

Adoro a Vult, os produtos tem ótimo custo x benefício.


Estou seguindo. Curte por favor? www.tabysays.com.br

Ayu Anjinha disse...

Otimas dicas...Amei...parabéns pelo blog sempre perfeito

Aline disse...

Oi, quer ter mais comentarios, seguidores e aumentar a frequencia de visitantes no seu blog? Acesse: www.soparablogueiras.blogspot.com
Beijos

Ludymila disse...

Que legal eu so conhecia o batom da Vult, e uma uma pena que seja so nacional. pra gente que vive fora pra comprar so quando voltar pro Brasil. beijos linda que tenha um otimo Domingo.

http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

Fernanda Letícia disse...

Eu amo os produtos da vult, todos de otima qualidade!!!

Beijinhos!!!
www.garotadeestilo.tk

Pagina no face:
https://www.facebook.com/BlogGarotadeestilo

Um pouco de tudo disse...

gostei das dicas :D

http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

Mah Dantas disse...

Da vult eu só tenho uma sombra em pó prata super pigmentada!! ou testar outros produtos da marca. Estou te seguindo bjs
http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

Tania Soares disse...

Não tenho muitos produtos da Vult. Só tenho dois corretivos coloridos que são muito bons.
Beijo.

http://belezadescoberta.blogspot.com.br

Mariana Leal disse...

Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

http://toobege.blogspot.com.br/


Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Karen Gomes disse...

Estou conhecendo as makes da vult aos poucos e não tenho do que reclamar, mt pelo contrario: so tenho elogios!

Boas compras que tu fez!
Super beijo

www.karengomesmakeup.com

Michelle disse...

Oi linda, amei as dicas! Parabéns pelo blog, estarei sempre aqui conferindo as novidades!
Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
se me seguir, sigo de volta =D
Espero vc lá ;)

BeijOo
http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

LORENA LEITE disse...

EU SEMPRE TIVE UM PÉ ATRÁS COM A BASE DA VULT,JÁ OS DEMAIS PRODUTOS AMOO!!BELEZA DE POST AMOR!!

Naiia Melo disse...

ooiee retribuindo a visitinha :)

Os produtos vult são muito bons, minha mãe tem salão e usa sempre...

bjo

seguindo aqui s2'

http://naiamelo.blogspot.com.br

Michelle disse...

Obrigada por retribuir minha visita flor, já seguindo seu blog lindo!
BeijOo
http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

Página do face:
http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

Moda Clique disse...

amo os produtos da Vult...adorei seu blog...já estou seguindo...parabéns linda
bjus da Lu (www.modaclique.blog.br)

Lúcia Inês disse...

cOMPREI UMA VEZ A BASE DA VULT EU ODIEI OLEO PURO FLOR.ADOREI SUAS COMPRAS.

Na fuxicaria: Carol, Gi, Ialle e Tati B. disse...

Nossa, nota 10 pra tudo! Que show. Nunca usei nada da vulto. Vou testar.
Bjs, Tati B
www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

Adriana Cordeiro disse...

Adoro os produtos da Vult...mas o primer eu não tenho, era louca pra comprar e agora que vi sua indicação, vou testar também :)
bjs

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido