quinta-feira, 14 de março de 2013

Batom cupcake


Oiiie anjinhas e anjinhos,e este é o último post de resenhas sobre os batons da linha candy,o batom é o cupcake,um rosinhaa bem cremoso e de fácil aplicação. Tem uma textura bem macia e um cheirinho delicioso e preenche totalmente o lábio.
A caixinha também tem o cupcake como detalhe,aii eu to com pena de jogar as caixinhas fora.
So tenho elogios para essa linha de make,delicada,fofa,e sem faixa etária definida,essas cores ficam lindas desde 9 a 90 anos,pois toda mulher tem dentro de si o lado menina e o lado bonequinha.
Uma das coisas que amei nesses batons foram as cores bem delicadas e que combinam com qualquer tom de pele.
Vou deixar vocês com os swatches e fotos.
    

Vamos as fotos






 caixinha sem luz natural e detalhe de cupcake
 caixinha e batom sem luz natural
 batom com luz natural
 batom sem luz natural
 swatch sem luz natural
 swatch com luz natural



Espero que gostem,deixarei os links para quem desejar comprar o gloss e os batons junto com o link de informação sobre frete.



Bjbj 




6 comentários:

Caaprice disse...

esse batom é um amoor *-*
http://caaprice.wordpress.com/

Comunidadeda Beleza disse...

Adorei o tom do Rosinha tão fofinho, eu tenho uma coleção de batons rosa e este bem que poderia fazer parte dela também!! Quero os meus... Hahaha

Bjokas
Leca
Equipe Comunidade da Beleza.

Jania Matias disse...

Lindos :)

estacaodoestilo.blogspot.com

Jéssyka Araújo disse...

Muito lindo esse batom,adorei a cor super combina com o meu tom de pele.

Lindinha tem selinho no meu Blog para você.

Beijinhos

Jéssyka Araújo

http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/2013/03/selinho-lindo-para-nos.html

Dany Oliver** disse...

Minina que lindoooooo
nao conhecia essa marca e ja ameii....adoro coisinhas fofas e delicadas *---*
amei seu blog muito fofo :)
Ta rolando o primeiro sorteio do meu blog!
Vem participar veeem??
http://danyoliverpink.blogspot.com.br/2013/03/o-primeiro-sorteio-do-blog-veeeem.html?m=1#comment-form
Te espero laa heim :D
Beijinhuuuux :*

Salete disse...

Olá amiga vim conhecer seu cantinho e adorei .Já estou te seguindo,Venha ser minha seguidora também.Bjus!

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido