terça-feira, 12 de março de 2013

Pedido da Isa - como limpar pinceis


Oiie anjinhos e anjinhas,hoje o post é um pedido da Isa,como limpar pinceis.
Há no mercado produtos específicos para isso de marcas como MAC,Contém 1g e várias outras,mas quando não se tem o fator monetário ou não se acha na cidade há uma saída bem simples,shampoo neutro,ou sabonete,tanto faz se é liquido ou em barra,eu particularmente uso um protex antibactericida. E eu nunca uso ventilador ou secador para secar,coloco eles emcima de uma toalha de rosto dobrada e deixo,só viro eles as vezes.
Bom hoje como é mais explicativo esse post,deixo uma foto que achei no google e um vídeo,diga-se da minha linda Ale do blog da kamaleoah.


Vamos a foto e ao video



na foto usam sabonete liquido



















Espero que gostem,e Isa te amo princesa
Bjbj


7 comentários:

Karla Prado disse...

Muito bom! eu ainda indico um sabão antibactericida
Bjks!
Batons & Espartilhos
KArla

Ayu Anjinha disse...

Amei a dica...obrigada laka....amo vc

Aurea Lima disse...

Comprei ontem o produto da Contem 1g para limpar, vamos ver se ajuda. Beijo

Comunidadeda Beleza disse...

Amiga amei o post, hahaha vou ver o vídeo agorinha, tb limpo meus pincéis com shampoo neutro uma vez por mês e com um líquido apropriado toda a semana.

Bjokas
Leca.
Equipe Comunidade da Beleza.
http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

Ingrid S. disse...

Muito bom... a escolha do video e das fotos foi bem feita!!! Parabéns! ;)

Célia Pimenta disse...

flor adoreiii as dicas beijossssssss.te seguindo

Juciene Grespan disse...

Parabéns pelo trabalho e desejo a ti muito sucesso sempre
Se puder dá uma passadinha lá no meu cantinho , espero que goste
Beijitos
www.dicasdajucy.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido