sábado, 2 de março de 2013

Resenha batom apple berry da Mary Kay


Oiie anjinhos e anjinhas,hoje farei uma resenha sobre um batom da Mary  Kay,minha amiga Manu me consegui uma amostra do Apple Berry,é um vermelho fechado,meio cintilante,gostei da textura,é cremosa mas não tao pesada,e veio um aplicador mega fofinho,ele não é tao grudento,e deixa a boca linda,o cheirinho dele é tão bom que ate deu peninha de usar,mas eu sou viciada em batons,não tenho muitos,mas logo começarei a mostrar minha coleção de makes e esmaltes pra vocês,e claro a coleção de decoração pra unha está aumentando.Minha nota pra ele: 9,5 pq poderia ter vindo mais,saudade daquelas amostrinhas que eram minibatons.
Ah perdoem as fotos,tava com o celular,mas acho que da de ver o batom nos lábios.



Vamos as fotos


Apple berry

Apple berry (de perto)


 Apple berry abertinho
Apple berry abertinho (de perto)















 Espero que tenham gostado
Bjbj





4 comentários:

Karla Prado disse...

A cor é linda! Adorei!
Acho que vou comprar esse para mim, amei!
Te adoro!
Bjks!

http://batonsespartilhos.blogspot.com.br/

Marina Coelho disse...

Ele é lindo adoro a marca beijos

Ayu Anjinha disse...

Linda cor desse baton...fikou perfeito em vc!!!
Amei o Layout....

Ingrid Santana disse...

A cor é muito bonita e, qnd eu vi na amostrinha eu nem reparei o quanto era bonito. Ficou muito bom em ti, Laka! ;)

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido