sábado, 30 de março de 2013

Resenha frozen blue (mascara e delineador)

Oiii minhas anjinhas e anjinhos, colocando o cantinho em dia,já era tempo.
Hoje trago uma resenha dupla pra vocês, as resenhas de hoje.



Vamos as fotos e as resenhas??



Começaremos com o delineador
lindo este azul não
olha o charme da embalagem














O que falar deste delineador,ele é simplesmente divino,um azul tão lindo,mas tão lindo que não da vontade de tirar mais dos olhos,o pincel dele é fino (não tanto,na medida certa), e deixa a mão mais firme e com delicadeza ao puxar o traço. É sério to in love com esses delineadores da linha candy, esse é cremoso, mas o sugar kiss é cintilante,mas deixarei vocês verem a foto no próximo post.

Agora a mascara
















O mesmo azul perfeito do delineador, ele precisa de duas camadas para deixar os cílios bem azuis,ms ficam lindos lindos, um truque que eu faço sempre, depois de secos eu pego um pentinho pra cílios e penteio par soltar qualquer fiozinho que tenha grudado em outro. O resultado fica lindo.
Até hoje todos produtos da panvel que usei não causaram nenhuma alergia em mim, mas é sempre bom tomar cuidado.

Vou deixar o link da panvel
http://www.panvel.com/panvel/buscarProduto.do?paginaAtual=1&tipo=bar&termoPesquisa=frozen+blue&btnSearch=

e as informações

http://www.panvel.com/panvel/institucional.do?secao=duvidasPrazoEntrega

http://www.panvel.com/panvel/institucional.do?secao=duvidasFrete

Espero que gostem
Bjbj

2 comentários:

Erika Souza disse...

legal tenho vontade de usar algo assim dessa cor inda n achei
tem sorteio no blog passa lá:
www.erikakikasouza.com

Jujubexxx disse...

opa, valeu pela dica
eu comprei um azul da nyx que de azul não tinha nada
hehehe

Quando puder,
retribua a visita lá no...
www.CosmacticoS.com

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido