terça-feira, 12 de março de 2013

Última resenha dos esmaltes candy algodão doce


Oiie anjinhas e anjinhos,essa é a última mini-resenha dos esmaltes da linha candy.
O algodão é um azul lindo,e mega suave,ele é bem cremoso e seca bem rápido,não tem aquele cheiro forte que outras marcas que eu conheço tem. Deixarei os links da panvel para informações sobre como comprar e informações de frete,eles entregam para todo o pais.O kit de 5ml não tem mais,pois foi uma edição limitada,agora tem somente o de 8
Tenho a versão de 5ml e 8ml.



Vamos as fotos



 8ml e 5ml
 unha da semana
detalhe do azul lindissimo














Agora deixo os links para vocês
http://www.panvel.com/panvel/buscarProduto.do?paginaAtual=1&tipo=bar&termoPesquisa=esmalte+candy+makeup&btnSearch=

e o sac
http://www.panvel.com/panvel/institucional.do?secao=centralAtendimento

Eu fiquei mega in love com esses esmaltes,durante a semana vocês terão as resenhas da linha de makeup .
Espero que gostem,e se comprarem (aproveitem que ta barato) venham me contar em.
Bjbj

5 comentários:

Ayu Anjinha disse...

Amei todos...keru essa coleção...obrigada pelas resenhas

Karen Gomes disse...

Amigaa, adorei os esmaltes! São lindos! SEmpre os vejo na Panvel e tenho vontade de comprar mas... não posso usar essas cores no dia a dia por causa do meu trabalho! :(

Adoro vc!

www.karengomesmakeup.com

Marisa Peterlini disse...

Olá vim retribuir a visitinha e adoreiii td por aki já estou seguindo :)


Beijinhos de Unhas Fashion

www.unhasfashionbymarisa.blogspot.com.br

Aurea Lima disse...

Amei esse azul, beijo

Marcela Fernandes disse...

Todos esmaltes são lindos, principalmente o azul! Beijos http://lindaemaquiadabymarcela.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido