quinta-feira, 25 de abril de 2013

Looks que eu crio no tempo livre

Oiee anjinhos e anjinhas, hoje trago uma novidade para o blog, os looks que eu monto em alguns sites e vou salvando. Então serão post's semanais e mostrarei um lado meu totalmente diferente, verão como gosto de criar desde looks bem sombrios com pitadas de romance e sensualidade, até os doces e fofos.
Para começar o look foi escolhido pela Isa *0* então vamos ver eles e já já explico ele


argolas: admito sou fã, mas essas eu amei por causa do pentagrama;

lacinhos salmão com spikes: falar o que delicado e cheio de atitude ao mesmo tempo e spikes tá em alta;

óculos modelo aviador: atemporal, combina com todos estilos de rostos;

bolsa preta com detalhe de laço rosa: duas coisas que eu amei, verniz e o laço da Hello Kitty, quem não ama?!?

camisa branca com golinha preta sem manga: fofa e delicada, o babado em baixo deu um charme a mais;

calça: justa com estampa floral linda;

sapato pérola cintilante: salto e meia pata qual mulher não ama;

unhas: um marrom em tom de chocolate ao leite mega discreto e que cai bem em qualquer estilo;

boca: rosa vibrante com acabamento cremoso, perfeito;

olhos: esfumado bem discreto e charmoso e o delineado gatinho.

Pedidos de looks, podem ser feitos pelos comentários ou fan page https://www.facebook.com/pages/Lakas-World/220370748105829
Espero que gostem.
Bjbj

8 comentários:

Jana Ellen Santos disse...

Adorei esse look, principalmente a calça.
beijos

Mah disse...

adorei a bolsa, pq sou fã da hello
mas não sei pq não consigo usar calça assim colorida

Anônimo disse...

Gostei dessa ideia de mostrar teus looks, muito legal mesmo ^^

Karla Kprado disse...

Boa ideia! Parabéns, pelo Blog!
Bjks!
Karla Prado

Camila disse...

Eu gostei do look :)

Karen Gomes disse...

Amei o make, a roupa! :*

www.karengomesmakeup.com

By Paloma Soares disse...

Boa tarde
legal o look

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Ingrid Motta disse...

AMei o blog, já estou seguindo.
super bjs

http://princessgloss1.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido