segunda-feira, 1 de abril de 2013

Última resenha da linha candy

Oiii meus anjinhos e anjinhas, como dito no texto essa é a ultima resenha da linha candy.
 São seis lápis lindos lindos,as cores super fofas - vocês verão nas fotos - eles tem um traço macio e ficam lindos nos olhos.
 Pessoalmente eu não tenho nada contra os lápis da panvel,eles são ótimos, super recomendo podem comprar no www.panvel.com.br esses da resenha de hoje não estão mais a venda, sairam em edição limitada. Vou deixar as fotos pra vocês.


Vamos as fotos?


embalagem mega fofa

embalagem abertinha













essas são as cores: jujuba -laranja ; maçã do amor: rosa ;  so sweet: lilás ; sugar kiss : roxinho (ou roxo-azulado) ;  algodão doce : verdinho escuro ; lollipop : verde claro
 de baixo pra cima - jujuba -maçã do amor - so sweet - sugar kiss - lollipop - algodão doce



algodão doce - lollipop - sugar kiss - so sweet - maçã do amor - jujuba (foto sem flash)










algodão doce - lollipop -  sugar kiss - so sweet - maçã do amor - jujuba (foto com flash)












Bom é isso,espero que gostem
Bjbj

6 comentários:

Luciane pereira santos disse...

oiii
amei cada cor de lápis, não conheço ainda mas vou procurar comprar alguns para experimentar!!!
te aguardo no meu blog, tem pot novo.
http://lucyanneprincesinha.blogspot.com/
bjs

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Sou do Portal de blogs Teia,.um agregador de blogs de qualidade.
Gostaria de divulgar seu blog em meu portal ?
É grátis ,rápido e não necessita cadastro.
Se interessar é só dar uma passadinha.
Até mais

Aline Arruda disse...

Como eles são lindos! Eu adorei! Adorei seu blog ele e lindo! Ja estou seguindo! Te convido a vir conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter por la! Um beijo flor!

Ketleen Santana disse...

Lindoos esses lápis, adorei!
http://arrasanomakegarota.blogspot.com.br/

lilyane disse...

adorei o blog já estou seguindo segue o meu de volta beijão

http://lilyaneloiola92.blogspot.com.br/

Jade Cristine disse...

Ameei esses lápis!

Estou seguindo seu blog, da uma passadinha no meu e se gostar segue também!

http://brilho-menina.blogspot.com.br/

Beijoos

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido