segunda-feira, 6 de maio de 2013

Parceria com a Loja Cantinho de make up

Oieee anjinhas e anjinhos, finalmente to conseguindo postar, o blogger resolveu não abrir durante metade da semana passada até a manhã de hoje.
Mas vamos ao post de hoje, fechei uma parceria com a loja cantinho de make up, gente os preços são camaradas, e a equipe super fofa e competente.
Usando o código Lakawolrd você ganha um super brinde...
Agora deixo os links pra vocês

www.cantinhodemakeup.loja2.com.br

https://www.facebook.com/LojaCantinhoDaMakeUp



7 comentários:

Luciane pereira santos disse...

Oi lindona
parabens pela parceria!!
vc poderia me dar umas dicas sobre parcerias?
bjj

Blog da Marcy disse...

Parabéns pela parceria!!
marcileneleao.blogspot.com

Bia Muniz disse...

Parabéns pela parceria!!!
Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Esmalte Chic disse...

parabéns pela parceria =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Bia Muniz disse...

Parabéns pela parceria!!!
Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Juh Pignaton disse...

Parabéns pela parceria!! =)
Deus abençoe que dê super certo!!*.*

E tem post novo no blog...e queremos te ver por lá,viu!?

bJuh

http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/jaleco-nao-esta-na-moda_7.html

soledad vargas disse...

oi lindona!!
adorei seu post
é bem interessante!! e muito legal :)
eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
me segue de volta!!!
ficaria muito honrada e grata!!
sucesso!!

dicasdesole.blogspot.com.br

beijokass!!!

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido