sábado, 1 de junho de 2013

Coleção de batons

Oiee anjinhos e anjinhas, hoje trago uma novidade para vocês. Irei mostrar minha coleção de batons, gloss e brilhos lábias (incluindo meus balms). Hoje também farei diferente a foto virá antes e logo após eu comentarei.
Vamos a foto...


Cada batom terá seu post especifico, nesta foto pode se ver um batom rosa da bless cosmetics, o eclipse da koloss, a primeira coleção beijo da marchetti com cores neons, aqueles batons que parecem ser de uma cor e são outra e quatro batons vinyx teen em tons neons.
Então,usariam essas cores???
Bjbj

3 comentários:

Joyce De Oliveira disse...

Vou ficar esperando os post anciosa.
Quero te convidar para participar do sorteio de uma linda ligerie lá no meu blog.
Conto com sua presença ok?
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/parceriajackie-lingerie-mimos-sorteio.html
Bjs

Marissol Lyra disse...

Nossa estes batons que parecem uma cor e não são lembram a minha infância!!
Adoro!!:D
O My Petit, já está atualizado!! Não deixe de conferir!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Simony disse...

Gostei do conjunto e não vejo a hora de ver vc fazendo a resenhas,em relação a sua religião eu já desconfiava que era diferente da qual fui criada,devido um fato que ocorreu no Blog e você comentou,(acho que era sobre o Pastou Marcos Feliciano)não tenho nada contra você e sua religião,e como falei na medida do possível vou dar mais atenção as minhas amigas Blogueiras,fica com Deus bjs

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido