quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desabafo


Pois é anjinhos e anjinhas,o post hoje é polêmico em partes.

primeiro: em 25 anos tive um pouco de orgulho desse pais,pois parece
que tomou vergonha na cara e cansou da corrupção, sei q todos partidos são iguais,
mas o pt ganhou em disparada de todos...não posso dizer que com 5 anos tive orgulho pois
a 20 anos atras eu era pequena e não lembro muito dos caras pintadas que tiraram o Collor.
Participei do protesto que teve na minha cidade e foi pacifico sim, tirando alguns casos isolados, mas a pm
ajudou e muito.

segundo: marcos feliciano, mas que p.... é essa cadê a comissão de direitos humanos
pra pessoas de bem,bom eu falo estão de mãos atadas,só ligam em salvar vagabundinhos,
menores infratores, drogados(tudo bem, tem usuários e usuários, tem tratamento é ter força de vontade e fazer), assaltantes, ah então se qualquerr um de nós sofrer abusos de qualquer natureza vamos ficar sozinhos, mas se batermos ou a pm mata um qualquer eles caem em cima e obrigam
a ate pagar pensão pra família do vagabundo. Ah feliciano uma coisa vsf!

terceiro: cura gay que p.... é essa meu,adoro simplesmente a-d-o-r-o todos meus amigos gays,bi,seja o que for
eles não precisam de tratamento,precisam de RESPEITO e de uma COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DE VERDADE!!!

quarto: homofobia, gente acordem, isso é crime e eu ODEIO homofóbicos!

quinto: famosos que se fazem de amiguinhos de gays e depois chamam de aberração,aberração queridinho (a) mas uma eu cito o nome Cláudia Leite,  é tu, e pensar que uma outra cantora que não citarei o nome,mas tinha programa semanal na década de 90 no sbt, que virou gospel tem esse pensamento de gentinha pequena, nada contra quem é religioso, mas fanatismo e conservadorismo já caiu de moda.

sexto: não sou católica (respeito quem é e quem me respeita) e pouco me importa a jornada mundial da juventude,sou contra a igreja católica, pois desde a
idade media ela roubou, matou, torturou, mulheres, crianças, animais na "santa inquisição" e pra quem acha que quando morrer (recomendo lerem mais sobre história da idade média,e o inicio das civilizações matrifocais) eu vou pro inferno por ter uma filosofia ocultista/pagã eu aviso O INFERNO É AQUI NESSA TERRA MESMO!

finalizando:
Esse texto não é nenhuma indireta pra blogueiras evangélicas,sigo muitas e respeito seus trabalhos,me dou bem com varias,e sim é uma direta, para pessoas preconceituosas e que pararam no seculo XIII. Estamos no seculo XXI muita coisa mudou e vai mudar,estejam, preparados.

7 comentários:

Anônimo disse...

perfeito, todos essas pessoas cegas deveriam ver esse post, é um tapa na cara bem dado e ao mesmo tempo um "acorda pra realidade"

Karla Kprado disse...

Gostei do desabafo! É isso aí!!!
Bjks!

Alexandra Helena Steininger disse...

eu penso msm coisa doq vc escreveu mana
pena q nem todos sao assim, e o país ( e o mundo ) nao estao ainda preparados para um mundo sem esses preconceitos idiotas...
estamos evoluidos em tecnologia, mas nao em sabedoria infelizmente

Joyce Maciel disse...

Esse país está uma vergonha!
Ou mudamos agora ou sofremos calados pelo resto da vida!
#MudaBrasil

Blog Joyce MakeUp | Fan Page

Eve G disse...

Laise,da uma passadinha no Melancia,pois tem um selinho te esperando lá,girl.Não perca!!!!http://melanciaeve.blogspot.com.br/
Te aguardo.
Bjos

Jessica M. Sousa disse...

cara adorei oq vc falou..me irrita tbm essas celebridades que só se fazem de gente boa mas sao uns fdp..
adorei mesmo

seguindo o blog

bjos

http://jessicamakems.blogspot.com/
http://youtube.com/jessicamakems/

Janaína Santos disse...

Gostei do seu desabafo flor!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido