segunda-feira, 3 de junho de 2013

Make temática -jogo brasil

Oiiiie anjinhas e anjinhos, como sabem ontem teve jogo amistoso da seleção e fiz uma aposta com a minha vó, se o brasil ganhasse eu faria a make do br, caso a Inglaterra ganhasse eu faria a dela, mas parece que a minha vó tava com sorte e  deu empate, então fiz a make do br.
Produtinhos que usei:

- bb cream da l'oreal;

- pó translucido da panvel;

- lápis duo azul panvel (usei o lado sem glitter);

- delineador e máscara frozen blue panvel linha candy;

- fixador de sombras;

- sombra verde, amarela, branca 3d da paleta ruby rose;

- batom rosa neon vinyx teen;

- blush duo bronzer avon color trend

A fotinho



















Como eu fiz a make:

- preparei a pele com o bb cream da l'oreal;

- matifiquei com o pó translucido;

- passei o fixador de sombras nas pálpebras;

- passei sombra verde em toda a pálpebra móvel;

- no canto interno usei a sombra branca para criar ponto de luz;

-passei a sombra amarela no canto externo com minima esfumada;

- fiz o delineado bem classico e nao muito grosso;

- lápis azul na linha d'água;

- passei a máscara (como é colorida, cuidado redobrado ao passar em);

-passei o blush;

- finalizei com o batom neon ( que logo terá resenha)


Espero que gostem, se fizerem conte aqui
Bjbj

1 comentários:

Iana Paulinha disse...

Que massa, adorei, ainda serve como inspiração!

www.mundogarota.com

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido