domingo, 9 de junho de 2013

Teste e resenha

Oiiiiie anjinhos e anjinhas,  estou testando o app para postar pelo tab.  Aproveito para deixar a resenha do batom de 24 horas que parece preto mas é roxo.
Pois é anjinhos e anjinhas esse batom pega bem msm nos lábios, fica até que discretinho, e esse é daqueles que promete durar e dura msm, a última vez que usei somente consegui tirar ele no outro dia pela manhã.
Paguei acho que R$1,99 não lembro, mas agora o ponto ruim da embalagem é que o dourado dos detalhes sai rapidinho.
Esses batons me trazem  uma saudade da infância, e vcs se lembram da infância com esses batons ou outros itens de make??
Venham contar.
Espero que gostem
Bjbj

4 comentários:

Karla Kprado disse...

Muito legal! Bjks!

Blog 10 disse...

Boa noite minha lindinha,como vai?
Estou passando aki , pra te convidar a da uma passadinha lá no blog pra vc conhecer:
Estou seguindo se poder visite meu cantinho tbm s22s
http://dizaiketh.blogspot.com.br/

Jayssa Deon disse...

Adorei :D

Neiva Marins disse...

Oi amiga, eu lembro e como, pega da minha tia escondido, rsrsr eles duravam 24hs rsrs, seguindooo vem ver o meu cantinho quando puder, beijim...
http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido