terça-feira, 30 de julho de 2013

Batom verde e azul

Oiiiie anjinhos e anjinhas hoje trago as mini resenhas desses dois batons.
A foto estará no final do post... comecaremos pelo azul
Tem um cheirinho bom,  é bem macio e em uma passada já deixa os lábios com um tom claro e lindo de azul, para um tom um pouco mais forte é necessário passar mais de uma vez.
Um ponto positivo é que ele não mancha os dentes e sua durabilidade é média.
Já o verde é um pouco mais fortinho nos lábios, já postei foto com ele na make de protesto, passei ele três vezes.
Tem um cheirinho bom, macio psra passar, não mancha (vão me ver falando isso bastante dos batons da marchetti, tento toda a primeira coleção beijo em tons neons) e não mancha os dentes e sua fixação é média.
Faltam só dois posts para terminar essa coleção... então usariam essas duas cores?
Espero que gostem
Bjbj

2 comentários:

Natália Sena disse...

Quanta coragem. Eu acho que não conseguiria usar, um roxinho até ia, mas assim não sei.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Jéssica disse...

Não sei se teria coragem de usar essas cores. Talvez para uma festa ou algo assim. Mas, acho muito fortes, prefiro as mais tradicionais.

http://www.sobrebelezaeafins.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido