quarta-feira, 24 de julho de 2013

Batons black and pink

Oiee anjinhos e anjinhas, segundo post do dia pra encerrar com chave de ouro... mais duas resenhas de batons.

Vou comecar pelo eclipse da koloss, seu número é 131 e foi um achado, mas ainda não é o meu preto dos sonhos.
Ele tem um cheirinho bom e sua textura perfeita, somente deixa a desejar um pouquinho só na tonalidade, já que ele não fica em um tom fechado e opaco, tem o acabamento em estilo gloss, mas adoro do msm jeito. Sua duração é mediana tambem.























O rosa de hoje é da bless cosmetics coleção teen, eu gosto de chamar ele de rosa chiclete, infelizmente não consegui o resto da coleção...mas voltando ele é um rosa bem aberto e bem pink super lindo, o cheirinho é delicioso e de chiclete a duração é média e seu ponto negativo é que mancha os dentes, então é cuidado redobrado.





















Deixo vocês com as fotinhos e me digam, usariam esses tons?
Espero que gostem.
Bjbj

2 comentários:

Karla Kprado disse...

Linda, adorei!
Bjks!

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo . Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
Cantinho by Giuly’s
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido