quinta-feira, 18 de julho de 2013

Homenagem a Bay

Voltei aqui por um motivo, a pagina e o  tumblr da welcome to sweet amoris serao deletados a 00 de hj, e queria deixar uma pequena homenagem a Bay, a melhor  adm de pag sobre amor doce que  eu conheco, msm nao falando com voce eu ja tinha um carinho grande por ti.
Bay os motivos que te levaram a isso nao interessam a ninguem mais que voce e eu to do teu lado pra td, ate sabado te add no skype nao quero perder o contato contigo.
Pra quem nao conhece amor doce é um jogo francês criado pela ChinoMiko e o link dele: www.amordoce.com e quem quiser me add minha docete é Sazori.
Sei que essa homenagem é pequena,mas de coracao.
Te adoro Bay

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido