sábado, 7 de setembro de 2013

Descoloração de cabelos e avisos

Oiee anjinhos e anjinhas, desculpem ter sumido mas fim de semestre é fogo, e parece que ainda vou ter muita incomodação na faculdade.
 Mas o post de hoje são avisos e descoloração.  Se quiser procurar meu nome no youtube é Laka Bozetti .
1º aviso: amanhã posto os videos do canal do youtube.
2º aviso: estou de reforma no quarto,então vai demorar um pouco para gravar novos videos.
3º aviso: os videos que eu apareço, uso meu namorado como camera man pois costumo usar meu tablet.

Agora vamos ao post de hoje, e já vou deixar claro que  para uma descoloração perfeita, procure um profissional capacitado.
Não irei indicar produtos, caso queiram descolorir em casa converse com um profissional e siga todos os passos.
Há dois tipos de pós descolorantes que conheço, o azul e o branco, e a água oxigenada varia do volume 20 a 40, assim como tempo de ação, também há quem coloque papel alumínio para potencializar, mas varia de cabelo para cabelo.
É sempre importante fazer o teste da mecha para ver se seu cabelo aguenta a descoloração e o teste da orelha para saber se tens ou não alergia ao produto. Também é importante o cabelo sujo, sim, sujo pois é a oleosidade que não irá permitir que o produto arda no couro cabeludo, e quando for enxaguar use um shampoo neutro, de preferencia de bebê para nao agredir mais o fio, e sempre que for possivel hidrate.
Pode ocorrer se o cabelo estiver carregado de quimica o chamado corte quimico que falarei em outro post.
Se descolorir em casa use uma roupa velha e que possa manchar.
No proximo post falarei do dekap color.
Vou deixar vocês com o video da Nay Firens ( de quem sou fã, to sempre assistindo os videos dela e ela é uma pessoa maravilhosa) sobre descoloração,sendo que ela esta retocando a raiz.
Este é o canal da Nay : http://www.youtube.com/user/nayfirens?feature=watch


Espero que gostem
Dúvidas deixem nos comentários, que responderei na medida do possivel
Bjbj

3 comentários:

De tudo um pouco disse...

Super bacana a dica, e legal sua ideia de não indicar marcas, assim faz com que as pessoas não façam nada sem antes procurar um profissional para saberem que o descolorante certo pra cada tipo de cabelo.
Nunca coloquei quimica no meu cabelo, uso apenas o creme normal, mas nunca pintei, alisei, descolori...nunca sequer dei uma escovinha ou chapinha nele, rs.
Tenho cabelos longos e cacheados e acho uma maldade "judiar" dele, rsrsr amoo meus cachinhos!


http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

Joyce de OLiveira disse...

Obrigada pelas dicas flor te espero lá no blog, adoraria ler um comentário seu.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/09/menina-de-palavra.html
Bjinhos

Faby Lurdes disse...

Amei a dica, mesmo assim, não sei se teria coragem, sou meio desastrada! srsrsrrs bjooo

http://rosacompreto.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido