sábado, 21 de setembro de 2013

Novidades

Oiee meus anjinhos e anjinhas como vão? Antes de continuar a série sobre descoloração venho contar uma novidade.
Comecei a fazer esteira com caminhadas leves de meia hora, mas segunda já comeco a corrida, consegui eliminar meio quilo :-)
As minhas refeicoes estao espacadas, me alimento de tres horas em tres horas, cerais, granola com frutas e iogurte, gelatina light e zero no lugar de refrigerantes e sucos, e sucos naturais.
Vamos nos cuidar, verao vem ai e qndo perder mais peso eu podto as fotos.
Bjbj

2 comentários:

Aphrodite Beauty disse...

parabéns pra vc Lakinha, faça uma reeducação alimentar e viva melhor!bjs linda

Gabrielle Bilharba disse...

Adorei!! Já estou te seguindo :D

Siga meu blog, http://guriiafashion.blogspot.com.br/

beijoo

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido