sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Novidades e resenha completa da sombra yes

Oieeee anjinhos e anjinhas quem tem acompanhado sabe que estou na luta pra perda de peso e pelo que tenho notado e minha mãe um quilinho e meio no minimo ja deve ter ido embora, ja fiz os exames que o médico mandou e hoje devo estar pegando os resultados e venhoco tar para vocês.
O post sobre soap cap vai ficar para depois pois estou a pesquisar mais sobre o assunto, e como voltou as aulas vou comecar a programar postagens para vocês, estou preparando novidades. :-)

Já falei antes da sombra da yes por cima, hoje vou trazer a resenha mais completa e com detalhes.
É uma sombra bem deliciosa de se passar, sem fixador ja pigmenta bem e fica um brilho incrivel nos olhos, mas com o fixador, nossa ela fica divina, o verde fica simplesmente maravilhoso.

Ela te, uma textura aveludada e pode ser passada com o pincel, pincel de esponjinha, ou dedo, utilize o que voce tiver disponivel, assim que tiver as fotos disponivieis, eu atualizo esse post, estou com as fotos no pc mas minha bateria queimou :-/, o cheirinho dela é super agradável e a minha cor é a 3015 da coleção yes fashion.

Espero que gostem
Bjbj

2 comentários:

Carolina Eger disse...

Esses brilhos devem ficar maravilhosos!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

Comunidadeda Beleza disse...

Amiga, adorei esta sombrinha verde da Yes, amo a marca e amei esta sombra. Quero saber como anda o projeto emagrecer em, conta tudo!!!

Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido