quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Projeto emagrecer

Oieee anjinhos e anjinhas desculpem nao ter postado ontem sobre meu primeiro dia na academia, tive que ir pegar meus exames e deu td normal, sem nenhuma alteração :-) mas devo confessa odeio fazer exames.
Mas falando da minha primeira aula da academia eu adorei foi jump e aerobica, confesso que me diverti muito no jump mas na aerobica deu uma cansada basica e tive quendar uma paradinha pra descancar mas logo voltei, e nao senti mais nada, é somente acostumar o corpo que tudo dara certo, hoje terei aula de aero mix que tera coreografia, estou muitooooo ansiosa e sexta será somente jump.
Sério gente jump ta sendo minha nova paixão tu sua um monte além de ser mega divertido, super recomendo. Ainda não me pesei mas já noto pequenas diferencas, vereinquando for ao meu médico novamente.
Logo logo conto como foi o dia de hj da academia.
Bjbj

2 comentários:

Karla Kprado disse...

Isso mesmo! Malhar é muito bom e vicia! Adoro!! Bjks

gilvonete Carneiro disse...

terceiro dia de academia muito legal gostei http://www.gilvonete.com.br/2013/11/blog-post.html

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido