sábado, 26 de outubro de 2013

Quarto e quinto dias de academia e avisos

Oieee anjinhos e anjinhas, não postei essa semana pois dia 23 completei 26 aninhos, e a minha net não estava ajudando então resolvi juntar as minhas duas últimas aulas da acadêmia.

No quarto dia foi aula de aero ritmos, foi de funk a sertanejo, quem me conhece sabe que não sou fã dessas músicas, mas admito que pra malhar são boazinhas, a professora é super paciente e te explica bem o exercicio e ajuda se precisar. Adorei, e a única diferença do jump é que tu não sua muito.

Ontem tive a quinta aula e foi jump e localizada e como suei, mais calorias que foram queimadinhas e mais qualidade de vida, aos poucos to vendo os resultados.

Mas uma coisa é certa eu me divirto muito fazendo academia, já que uma das melhores coisas da vida é rir.

Depois postarei fotos do cabelo retocado de vermelho, fotos dos presentes e video novo.

Espero que gostem
Bjbj

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido