quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Segundo dia de academia, projeto emagrecer

Oiiie meus anjinhos e anjinhas,ontem foi meu segundo dia de academia, seria aeroritmos só que a professora teve um contratempo e teve jump e aeróbica normal, mas o jump é um santo milagroso pra quem quer suar muito, em menos de dez minutos, eu disse dez minutos tu sua um monte e hoje eu fui preparada, levei na bolsa, uma toalha de rosto, uma garrafinha de água, bolachinha (pra quem não sabe sou hipoglicemica então preciso sempre ta com doce por perto) e uma barrinha de cereal.

O cansaço que me deu no meio da aula já não existe mais e entre um exercicio e outro, é um ou dois goles de água, sexta agora será meu terceiro dia e estou mega ansiosa, será somente jump.
Quais serão as músicas?? Nas duas primeiras foi Waka waka da Shakira e outra que não gravei.

Até lá a ansiedade me corrói toda.

Bjbj

1 comentários:

Camila Lima disse...

Estou nesse projeto também
Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido