domingo, 20 de outubro de 2013

Terceiro dia de academia, e comentários sobre o caso do instituto royal

Oiie anjinhos e anjinhas, desculpem  não ter  postado na sexta nem no sábado, estou a procura de noticias sobre o caso royal, já que acho que sou a única blogueira que abordarei estes temas, no twitter não vi nenhuma falando dos animais resgatados pelos anjos ativistas, é importante que saibam que há tecidos desenvolvidos em laboratórios que podem ser utilizados em testes e o teste em animais só é permitido em última estancia e aquele instituto ou sucursal do inferno teimava em falar que tinha o apoio da ANVISA, a ANVISA comunicou que não tinha nada que ver com aquele estabelecimento, ainda pode haver cães e outros animais lá dentro, então procurem no face pages, eventos como o Comboio pela vida II- instituto royal, na #institutoroyal no twitter e se informem.
É uma pena, não citarei nomes, mas uma blogueira em si, prefere posta coisas sobre uma certa cantora do que atualidade e ainda fala que faz imprensa :/

Mas agora sobre meu projeto emagrecer, já sinto grandes mudanças no meu corpo, animo, auto estima, já tinha uma auto estima elevada, agora ela está mais ainda, já notei uma pequena diferença na cintura, e já estou ansiosa pela aula de segunda, e bem que minha amiga Karla falou, malhação vicia mesmo, já quero mais e mais.

Bjbj

1 comentários:

Camila Lima disse...

Muita peninha dos cachorrinhos, super mal tratados, e vai com tudo pra academia
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido