sábado, 23 de novembro de 2013

Comprinhas da semana passada bijoux

Oiii anjinhos e anjinhas, primeiro mil desculpas pela ausencia aqui no blog. Mas estou fazendo meu  estagio de laboratorio e com muitos textos pra ler, e estou pensando em fazer um vlog especial sobre meu estagio para voces verem, o que acham???
Passei o fim de semana do feriado em Pelotas na casa do namorado e fomos no shopping pelotas, meninas fiz um achado na loja Rochedo, uma correntinha de laço prateada por R$ 17,90 bem delicado e fofo.
Ai na terca feira passei na loja imperio, que eh meu caminho pra aula de tecnologias das louças,metais e vidros e comprei dois conjuntinhos de brincos com correntes, um rosa e um ambar, uma pulseira grossa dourada decorada com fios mais finos dourados, um par de brincos de pressao em formato de mascara veneziana, uma pulseira de strass brancos com ambar para comninar com o conjunto e um kit com tres brinquinhos para segundo furo com um de olho grego com strass a volta e dois de strass, um medio e um pequeno que dei pra mae.
Deixo voces com as fotos.
Bjbj
Ps.:sei que estoi devendo algumas coisinhas, mas vou colocar tudo em ordem logo logo, nao vou abandonar voces.

4 comentários:

Marilia Hibino disse...

Adorei as comprinhas!

BOLO DOCE BOLO disse...

Olá, quero lhe parabenizar pelo seu belíssimo e criativo blog, amei!! Aproveito para convidá-la à conhecer e participar do meu blog, tenho certeza que irá gostar, terei o imenso prazer em retribuir, participando do seu blog!! Bjs e Sucesso.

Alê Leca disse...

Amigaaaaaaaaa, quanto tempo em?! E as aulas como estão?? Ahhh adorei as comprinhas, amei a pulseira dourada e o conjuntinho de cordão com brinco com a pedra amarela, amoooo!!!! Saudades de ti também lindona ♥♥♥!!!

Bjokas
Alê Leca
Comunidade da Beleza.

Nequéren Reis disse...


Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
amiga bela compras amei SUCESSO AMIGA.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido