segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bb cream da vult

Oiiie anjinhos e anjinhas, primeiramente desculpem-me pela ausência mas fim de semestre na faculdade é fogo.
Hoje trago uma resenha do bb cream da vult, ele promete:
Toque seco : realmente deixa a pele bem sequinha
Uniformidade da pele e disfarce de poros: conbre e unifica maravilhosamente
Hidratacao intensa por 8 horas: senti grande diferenca e a pele muito mais hidratada
Ele  possui antiox3d que ajuda a retardar o fotoenvelhecimento e ele também é livre de oléos e parabenos. E possui fps 35 uva/uvb.
O meu tom é o rosa,uma vez que o bege ficou muito escuro para mim, eu sou fã dos produtos da vult e esse bb cream me surpreendeu por ter uma textura cremosa levemente fluida que permite uma boa aplicaçao.
Cobre muito bem e o cheirinho lembra praia, sabem aquele cheirinho de protetor solar.
Amei a cobertura na minha pele, e comprei ele na panvel por R$25,00 mais ou menos.
Deixo meus parabéns a vult por mais um produto maravilhoso, fazendo ressalva, melhorem o pump pois ele espirra demais o produto.
Lembrando sempre que o resultado pode variar de pele para pele, se testarem venham me  contar o que acharam, deixo as fotos para vocês.
Bjs

1 comentários:

Alê Leca disse...

A Vult sempre arrasando né amiga! Adorei conhecer este BB Cream, é uma opção BBB que com certeza vou comprar para testar.

Bjokas
Alê Leca
Comunidade da Beleza.

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido