sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mais uma resenha agora de produtinhos para cabelos

Oiii meus anjinhos e anjinhas, hoje trago mais uma resenha pra vocês.
Como sabem eu passei o fim de ano em Itajai e resolvi levar a linha cheirinho prolongado da johnsons baby, como tenho quimica no cabelo, e meu fio é muito fino, prefiro usar shampoo e condicionador de criança por nao agredir tanto meu cabelo.
Essa linha é composta por colônia spray, shampoo e condicionador.

Colônia= uso com o cabelo seco ou molhado, ótimo para carregar na bolsa e sempre deixar o cabelo cheiroso, por ser spray ela espalha bem e nao deixa os fios pesados, deixa leve e o cheirinho dura bastante.

Shampoo= a corzinha dele é linda e ele é bem suave como todos shampoos da marca, ele nao agride couro cabeludo, nem fios e principalmente os olhos, em mim, por ter o cabelo fino ele nao embaraça muito como acontece quando uso a linha do Celso Kamura que deixa meu cabelo uma palha, mas é comigo que acontece esaa reacao com o Kamura.

Condicionador= branquinho e de textura macia, uso somente do comprimento para as pontas, deixa o cabelo mais leve e ajuda a prolongar a sensacao de maciez.

Como disse a minha experiência ruim com os produtos do Celso Kamura foi algo inesperado pois ja havia usado antes e nao tinha acontecido nada, consegui arrumar a textura do meu cabelo com essa linha da Johnson, já estou na terceira compra e cada vez mais adoro as linhas e os produtos Johnson, uma marca que acompanha varias gerações.
Deixo vocês com as fotos.
Beijos

1 comentários:

Alberto Silvana disse...

Olá flor, indiquei seu blog no meu, para fazer a Tag das Oito, confere lá se quiser refaça no seu, beijos! http://www.lojacoisasdachina.com.br/2014/03/tag-das-oito.html#.UyDP2D9dWwt

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido