domingo, 16 de março de 2014

Blush líquido Intense de O Boticário

Oiee anjinhos e anjinhas, hoje trago a resenha do blush líquido da linha Intense de O Boticário.

O vidrinho é muito semelhante a um vidro de esmalte, com a diferença é que aqui são 13 ml de produto, ele é bem pigmentado e tem uma cor linda, mas é cor universal casa com todo tipo de pele.

Eu gosto de usar ele passando duas faixas e dando batidinhas com os dedos, ele deixa um ar super saudável e dá um up no dia em que escolhemos o look cara limpa.

A única reclamação que tenho é o cheiro, não chega a ser desagradável, mas um pouco enjoativo, e some em questão de tempo, fora isso a marca está de parabéns por esse produtinho que se tornou indispensável, uso todo santo dia.
Vou deixar vocês com as fotos, se usaram, ou pretendem usar depois do teste venham contar o que acharam.
Vou deixar vocês com as fotos.
Bjs



6 comentários:

Camilla Marques disse...

Eu tinha um blush desse líquido da Boticário e adorava, usei até a última gota! Seu post me lembrou que eu tenho que comprar um novo! enfim gostei do post e já estou seguindo seu blog. Beijos

http://www.decoturnoespikes.com.br/

Adriana Cordeiro disse...

Adorei o post. Já usei, amava demais esse blush, acho que ele deixa um ar saudável no rosto, super leve.
Bjinhos

Tem post novo
www.adrianacordeiro.com

Alê Leca disse...

Amiga, não gosto muito de Blushs líquidos, eu sempre acabo mancghando a pele do rosto, mas confesso que já o vi pessoalmente e achei a cor dele linda e dá realmente um ar mais saudável, quem sabe não experimento novamente.

Bjokas
Alê Leca
Comunidade da Beleza.

Quebrei A Regra disse...

Oiiii
Adoro esse bush líquido da Intense, além de ser baratinho é ótimo.
Bjus
Jaque

www.quebreiaregra.com.br

Parei nos 25 disse...

Sou uma negação com blush desse tipo!! rsrsrs ... não consigo passar!! Sempre acabo mais parecida com um palhacinho!! rsrsr

Nunca testei o da O Boticário mas acho super lindo os da Yes cosméticos!!

Bjão,
Pri
pareinos25.blogspot.com.br

Anny Costa disse...

Mta gente fala bem desse blus. O efeito é bem bonito e natural.
Bjos
ansiedadefeminina.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido