sábado, 15 de março de 2014

Resenha base matte Intense de O Boticário

Oieee anjinhos e anjinhas, hoje trago a resenha da base matte da intense de O boticario, paguei nela se bem me lembro R$22,00 la em Itajai -SC.

Meu tom é o 02 e adoro a sensação que ela deixa, sequinha e aveludada, tem uma cobertura média mas não pesa na pele, parece que nem to usando base. E uma ótima informação a base tem fps 12, o que já ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e as terriveis manchinhas de sol.

A textura dela é liquida, mas não muito fluida, gosto de utilizar ela variando desde usar um pincel para espalhar (pincel de base ou duo fiber), esponja ou nos dedos. A base cobre bem e nao deixa nada a desejar, somente o cheirinho dela que é meio enjoadinho, mas logo ele desaparece.

Confesso que sempre quis uma base matificadora, mas tinha receio de usar pois não sabia se craquelaria, ou pudesse me dar alguma reação, uma vez que tenho a pele bem sensivel, mas essa da Instense caiu feito uma luva e assim que terminar procurarei outra rapidinho.

Deixo vocês com as fotos, se já usaram essa ou outra base matte conte aqui nos comentários.
Bjs

1 comentários:

Carolina Gaspar disse...

Eu já usei este produto e adorei!
Comigo ele rendeu bastante!
Atualmente estou usando a Dream Matte Mouse da MB.
Beijinhos
http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido